HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Hospital Veterinário Pet Care leva ações educativas gratuitas para a Zona Leste de São Paulo 16/02/2016 às 23:22:14

O Pet Care, maior rede de hospitais veterinários de São Paulo, realizará mensalmente uma série de ações educativas gratuitas no parque CERET – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, localizado no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital. Os eventos terão como objetivo principal conscientizar donos sobre importância dos cuidados básicos com seus cães.

No último domingo de cada mês serão distribuídos panfletos informativos sobre os diversos cuidados com os animais de estimação, como saúde, higiene e comportamento. Entre os temas já definidos para 2016, estão: Intoxicação e envenenamento – Cuidados na PáscoaVacina AntirrábicaCastração e Cio eAvaliação da Saúde Oral.

O próximo evento, que acontece no dia 28 de fevereiro, terá como tema Diabetes – Principais Sintomas. “Esse tipo de ação está totalmente alinhada com os nossos valores, missão e visão. Sempre nos dedicamos muito ao bem-estar animal e queremos conscientizar as pessoas da importância de proporcionar aos pets esses cuidados essenciais”, explica Carla Berl, veterinária e diretora do Pet Care.

As ações acontecerão no Espaço Pet, área dentro do parque CERET toda equipada para passeios de donos com seus cães. O acesso ao Espaço Pet é independente, pelo portão 6 na Rua Emilia Marenga.

Em todas as ações as empresas Bayer, com sua linha de saúde animal, e a PremieR pet, com seus alimentos balanceados, estarão presentes como parceiras do Pet Care nesse projeto.

Espaço Pet no CERET

O novo Espaço Pet, com 2.500 m² de área cercada para que os cães possam brincar à vontade sem guia durante os passeios com seus donos no parque CERET, é resultado de uma parceria entre o Hospital Veterinário Pet Care e o maior parque da Zona Leste de São Paulo. A ideia do Pet Care foi aprimorar as condições do local com itens até então inexistente por lá. Tendas para fazer sombra, bancos de concreto para descanso, bebedouros adaptados para os animais e obstáculos de agility foram instalados no parque, além das ações educacionais realizadas mensalmente no local.

“A negociação com o CERET foi bem objetiva e em duas semanas estávamos com a parceria aprovada e fechada para os próximos cinco anos”, afirma Dra. Carla Berl, diretora do Grupo. O processo de reestruturação do Espaço Pet durou cerca de dois meses e inauguração do local aconteceu em novembro de 2015.

 

O parque CERET e o Espaço Pet funcionam das 7h às 20h. Nesta área de lazer, a regra para o uso de focinheiras nas raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier e suas variações é obrigatória.

Serviço

Data – último domingo do mês

Horário – das 10hs às 14hs

Temas – um tema diferente a cada mês – ver cronograma

Entrada franca

Local: Espaço Pet – Parque CERET – Entrada pela Rua Emilia Marenga – Portão 6 – Tatuapé

Sobre o Hospital Veterinário Pet Care

Fundado em 1990, o Hospital Veterinário Pet Care oferece a mais completa estrutura de atendimento clínico, cirúrgico e diagnóstico para pequenos animais. Seu corpo clínico é constituído por mais de 80 veterinários e especialistas altamente qualificados, com formação nas melhores escolas de Medicina Veterinária.

Com atendimento 24 horas para casos emergenciais, o hospital atende a diversas especialidades (entre elas cardiologia, neurologia, ortopedia, endocrinologia e dermatologia) e conta com equipamentos de diagnósticos de última geração, plano de saúde próprio (com direito a tratamento periodontal), salas de internação e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A rede Pet Care possui quatro unidades na capital paulista: Morumbi, Ibirapuera, Pacaembu e Tatuapé.

Serviço:

Hospital Veterinário Pet Care     

www.petcare.com.br

Unidade Ibirapuera: Av. República do Líbano, 270 – São Paulo

Unidade Pacaembu: Av. Pacaembu, 1839 – São Paulo

Unidade Morumbi: Av. Giovanni Gronchi, 3001 – São Paulo

Unidade Tatuapé: Rua Serra de Japi, 965 – São Paulo

 

 

 

 

Fonte: (Jornal Dia a Dia)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco