HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

VOCÊ VIU?
Cachorro abandonado em ônibus mobiliza internautas 02/05/2016 às 13:43:15

(Foto: Reprodução/Facebook/Spotted Enfield)

Com a ajuda de internautas, o motorista Amos Paul Mak está tentando encontrar o dono de um cachorro da raça Bull terrier que foi abandonado dentro de um ônibus que ele dirigia na noite da última quinta-feira (28). 

Em uma postagem no Facebook, o motorista do coletivo compartilhou uma foto do cãozinho, que foi deixado na área reservada para cadeirantes. Ele disse que estava disposto a levar o animal para casa, mas foi probido por conta do regulamento da empresa de transporte.

 

Ao "Evening Standard", o motorista disse que o cachorro parecia ser muito carinhoso, mas estava com medo. "Tentei mudá-lo para outro ônibus, mas ele não quis. Ele não se movia, ele ficou no lá até de manhã", afirma.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de passar a noite no veículo estacionado na garagem da empresa em West Ham, em Londres (Inglaterra), ele foi levado por agentes da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA, na siglá em inglês). 

A busca pelo dono também mobilizou internautas. Desde ontem, fotos do cãozinho têm circulado nas redes sociais a fim de ajudar a encontrar o dono e esclarecer se essa é, ou não, mais uma história de abandono animal.

Até que o responsável seja encontrado, o cachorro ficará sob os cuidados da entidade até que seu dono seja localizado ou entre em contato com a equipe.

 

 

 

 

 

Fonte: (Rede TV)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco