HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Fotos mostram a incrível recuperação de cão resgatado por abrigo 13/06/2016 às 11:15:02

(Foto: Reprodução/Happy Animals Club)

Um abrigo de animais nas Filipinas divulgou fotos impressionantes de um cachorro de rua resgatado em fevereiro deste ano. As imagens mostram o caminho que Professor, como é chamado, percorreu até se tornar um cão saudável.

De acordo com o site do abrigo Happy Animals Club, o animal foi encontrado em 14 de fevereiro, com cerca de 3,8 quilos e coberto de pulgas e sarnas. Os dentes do bichinho estavam caindo por causa da desnutrição, além dos vermes e um abscesso enorme no quadril.

"Nós aprendemos que Professor é um lutador. Ele suportou o tratamento como um herói, dia após dia. As probabilidades estavam contra ele", diz o site da instituição. O animal recebeu cuidados especiais durante um longo tempo com múltiplos antibióticos, vitaminas probióticas e ração especial.

Hoje, quase quatro meses depois, o cãozinho está muito perto de sua recuperação total. Já dobrou de peso, sarou o absesso e ganhou uma bela pelagem branca. "A saúde geral e aparência dele são muito melhores, e esperamos que ele esteja pronto para adoção em breve", diz o texto.

 

Dan tem um prazo de três dias para se desfazer do cachorro. "Eu não gosto de polêmica. Na verdade, odeio. Eu apenas amo cachorros. Só queria um cachorro. Essa sensação no estômago é horrível. Odeio isso", declarou Dan Tillery em seu perfil no Facebok.

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Rede TV)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco