HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

VOCÊ VIU?
Cão idoso faz seu último passeio cercado por centenas de pessoas e muito amor 22/11/2016 às 16:28:08

O cão Walnut vivia com seu pai humano Mark Woods desde que ele era apenas um filhotinho. Os dois logo se tornaram melhores amigos e tinham uma ligação muito forte.

Walnut teve uma vida longa e muito feliz na Inglaterra ao lado de Mark, que sempre lhe deu muito amor e carinho. Porém, 18 anos depois, a família teve que tomar a difícil decisão de eutanasiar o animal, pois ele já estava bem doente e sua saúde só piorava a cada dia.

Mark e Walnut viveram juntos pro 18 anos e o tutor quis homenagear seu cão antes que ele partisse. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Woods)

Mark e Walnut viveram juntos pro 18 anos e o tutor quis homenagear seu cão antes que ele partisse. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Woods)

Mark ficou bastante triste e com o seu coração partido ao pensar em perder seu tão amado melhor amigo, porém, naquele momento, aquela decisão era a melhor para evitar um maior sofrimento de Walnut.

Então, antes que o cão partisse, Mark decidiu levar Walnut para uma última caminhada. E, como homenagem a seu amigo, o tutor queria que o mundo inteiro se juntasse a eles.

Mark então fez um convite em seu Facebook para que as pessoas acompanhassem o último passeio de Walnut. (Foto: Reprodução / Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Mark então fez um convite em seu Facebook para que as pessoas acompanhassem o último passeio de Walnut. (Foto: Reprodução /Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Mark fez uma postagem em sua página no Facebook convidando os amantes de cães para participar dessa despedida de Walnut. “Infelizmente, estou tendo que eutanasiar Walnut no sábado 12 de novembro e por isso vamos ter um último passeio juntos em sua amada Porth Beach (uma praia local) às 9:30 da manhã. Eu adoraria se os amantes de cães / proprietários e amigos se juntassem a nós para uma celebração de Walnut”, escreveu Mark.

Mark ficou impressionado com a quantidade de pessoas que apareceu para se despedir de Walnut. (Foto: Reprodução / Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Mark ficou impressionado com a multidão que apareceu para se despedir de Walnut. (Foto: Reprodução / Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Milhares de pessoas compartilharam a postagem no Facebook, todos querendo dar a Walnut a melhor despedida e o melhor último passeio que um cão poderia ter. A família de Walnut esperava que pelo menos algumas pessoas aparecessem, mas Mark ficou impressionado com a quantidade de pessoas que realmente foi se despedir do cão.

Na data e horário marcado, centenas de pessoas apareceram em Porth Beach para caminhar ao lado de Walnut em seu lugar preferido pela última vez.

Walnut estava muito fraquinho e fez todo o passeio no colo de Mark. (Foto: Reprodução / Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Walnut estava muito fraquinho e fez todo o passeio no colo de Mark. (Foto: Reprodução / Twitter/@jennffer, @HeidiDavey)

Por estar muito fraco para andar sozinho, Walnut fez todo o passeio no colo de Mark, enrolado em um cobertor quentinho e cercado por familiares e amigos, velhos e novos. Mark foi com o cão até a água para que Walnut molhasse suas patas pela última vez.

Após a caminhada, às 11h56min da madrugada, Walnut faleceu. Seus pais humanos e irmãos cachorros estavam todos com ele, garantindo que seus últimos momentos fossem cheios de muito amor.

O cão partiu cercado por muito amor e tendo a certeza de quanto ele era importante para seu papai humano. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Woods)

O cão partiu cercado por muito amor e tendo a certeza do quanto ele era importante para seu papai humano. (Foto: Reprodução / Facebook Mark Woods)

“Obrigado às centenas de pessoas que participaram da caminhada esta manhã e a todos aqueles que tiveram seus próprios passeios com seus amados animais de estimação às 9:30h da manhã em todo o mundo”, Mark agradeceu emocionado em seu Facebook após a partida de Walnut.

Walnut teve uma vida longa e feliz e, graças a seu pai humano Mark, o cãozinho foi para o céu dos cachorros sabendo exatamente o quanto ele sempre foi amado.

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco