HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

VOCÊ VIU?
Filhote de cachorro se reencontra com bombeiros que salvaram a sua vida 20/01/2017 às 17:17:43

Toda criança sonha em amigos dos seus super-heróis preferidos, não é mesmo? Hex é uma pequena filhote de cachorro que tem a sorte de ter alguns amigos heróis.

Em outubro do ano passado, quando a cadelinha tinha apenas alguns poucos meses de vida, ela quase faleceu em um incêndio que aconteceu na casa em que vivia.

Hoje a cadelinha está viva graças aos bombeiros que lhe salvaram e não desistiram de sua vida. (Foto: Reprodução / Asheville Fire Department)

Até que os primeiros bombeiros do departamento de Asheville, na Carolina do Norte, que chegaram ao local souberam que havia um filhote preso dentro de casa e correram para salvá-la.

Hex foi encontrada desacordada e não respondeu no início, mas os bombeiros heróis se recusaram a desistir dela e se esforçaram ainda mais e continuaram lutando por ela. Eles lhe deram oxigênio para afastá-la da beira da morte.

A cadelinha passou meses em tratamento para as graves queimaduras que sofreu. (Foto: Reprodução / Animal Hospital of North Asheville)

A cadelinha sobreviveu e passou meses em tratamento para as graves queimaduras que sofreu durante o incêndio.

Considerada uma pequena lutadora pelos funcionários da organização Asheville Humane Society e do hospital veterinário Animal Hospital of North Asheville (AHNA), onde Hex fez seu tratamento, a cadelinha conseguiu se recuperar de seus ferimentos e conquistou os corações de seus cuidadores durante esse processo.

Meses depois, a cadela reencontrou os bombeiros que salvaram sua vida. (Foto: Reprodução / Asheville Humane Society)

Ao ver Hex bem, ninguém poderia esquecer os valentes bombeiros que não desistiram desta pequena vida e tornaram sua recuperação possível.

Esse mês, janeiro, Hex recebeu uma visita surpresa para lá de especial dos bombeiros que salvaram sua vida. Em uma cerimônia para celebrar a recuperação da filhote e homenagear seus salvadores, Hex e seus heróis foram finalmente reunidos pela primeira vez desde que ela foi salva.

A cadelinha, que hoje é um animal saudável e muito feliz, já encontrou uma família maravilhosa para adotá-la e lhe dar todo o amor que ela merece.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco