HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

VOCÊ VIU?
Hank foi adotado! Cachorro que estava na fila da eutanásia encontrou um lar 30/03/2017 às 20:31:13

Todos que conheceram a história de Hank estavam com o coração na mão, cientes que o tempo estava passando e a vida desse cachorro tão doce ainda estava em risco.

Como acontece em muitos canis públicos pelo mundo, animais com certas características entram na lista da eutanásia mais rápido, mesmo estando saudáveis e sem nenhum problema que justifique tal ato. Geralmente são pit bulls, idosos, cães sem raça definida ou com alguma condição física.

Hank, um Pit Bull macho de 1 ano, recebeu um horário de eutanásia a 1h da tarde essa semana em um abrigo no Brooklin, Nova York.

 

Graças a uma foto o público enxergou não só o quanto essa política pública é sem sentido e assassina, mas o cachorro brincalhão e doce por trás de todo preconceito que acompanha determinadas raças caninas.

 

Foto: Reprodução/facebook

 

Como muitas vezes acontece, grupos de proteção animal criaram uma campanha na tentativa de salvar Hank e a corrente do bem trouxe uma família e um lar permanente para esse cão tão inocente que nem imaginava estar por um fio.

Com a ajuda da ong Sav-a-Bull fazendo a conexão, essa noite Hank passou a primeira noite com sua nova família, muito longe do cubículo e das sentenças de morte que pairavam sobre sua cabeça.

A verdade é que milhões de cachorros por todo o mundo estão em condições iguais ou piores a de Hank e precisam apenas de uma chance que só é possível através da adoção.

Há ONGs espalhadas por todo o Brasil com cães maravilhosos só aguardando uma família. Se você acha que o momento chegou de adicionar um membro canino em sua vida, que tal dar esse passo e ainda por cima salvar a vida de alguém?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Outubro Rosa Pet: gatas e cadelas terão atendimento gratuito em BH e Betim
24/10/2018 às 19:20:35

Mastim napolitano: Saiba tudo sobre essa raça
03/10/2018 às 22:20:29

Raiva ameaça 170 mil cães e gatos em BH; baixa cobertura vacinal obriga PBH a estender campanha
03/10/2018 às 22:04:29

Pet hotel e sócios são condenados a indenizar família por fuga e desaparecimento de cães
03/10/2018 às 22:00:20


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco