HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

VOCÊ VIU?
O golden retriever Watson e suas divertidas fotos 19/08/2017 às 20:47:55

 

Existe um cão doméstico que tem a capacidade de ser tão popular quanto qualquer estrela do Rock. O seu nome é Watson. Atualmente, meio mundo o conhece porque ele é um dos animais mais fotogênicos que aparece em divertidas fotos no Instagram.

Suas divertidas fotos têm repercussão mundial. Um dos seus vídeos já superou meio milhão de visualizações com grande facilidade.

 

Watson é um cão da raça golden retriever bastante peculiar. Na sua conta de Instagram @wat.ki, tem um total de 207.441 leais seguidores. Desde a criação desse perfil, em 15 de janeiro de 2015, ele ganhou esse número de seguidores tendo não mais do que 266 postagens, a maioria são fotos divertidas.

Esse belo espécime exerce influência suficiente para competir com quase qualquer personalidade mundial do Showbusiness ou da Política.

Fotos divertidas para você morrer de rir

Fonte: Facebook de Watson the Smartmouthed Golden Retriever

Talvez, seu vídeo mais popular seja um no qual seu dono pede para ele “dar um mortal” e ele simplesmente se joga para trás com confiança e habilidade. Esse vídeo tem 675.800 visualizações até o momento em que este artigo foi escrito. É uma autêntica demonstração de adestramento e confiança entre o cão e seu dono.

Essa conta não fala só de Watson, mas também dos grandes esforços que seus donos fazem para cuidar de sua pelagem e para tirar essas fotos divertidas, dignas de qualquer fotógrafo profissional.

 

Esses cães já são considerados modelos. Algumas das fotos que eles tiram servem para fazer publicidade dos produtos que usam para o cuidado do pelo.

Levando ao estrelato os golden retriever do mundo

Watson é a verdadeira representação das características que trouxeram tanta popularidade à raça golden retriever. Da mesma forma que o restante da matilha, esse cachorro se revela muito familiar, sociável e fácil de ser adestrado.

 

Ele é tão dócil e amigável que rapidamente se deu bem com Kiko, outro cachorro golden de 5 anos de idade que foi adotado pelo seu dono. Além disso, demonstra carinho para com Harry, o gato que foi o último a entrar nessa célebre família.

Suas fotos divertidas comprovam que essa raça canina carrega um desejo inato e genuíno de agradar seus donos humanos de qualquer jeito. Se não fosse assim, como teriam conseguido tirar essas fotos de qualidade tão alta? Em uma aparece Kiko segurando com muita tranquilidade uma câmera fotográfica cara.

Resistência ao frio

Com certeza, esse tipo de cachorro consegue sobreviver com maior facilidade em ambientes frios. Na verdade, nas fotos, é possível ver claramente que os donos de Watson moram em uma área onde neva com certa regularidade. Apesar disso, esses adoráveis animais de estimação parecem se adaptar muito bem, graças a sua pelagem abundante.

Esses simpáticos cães representam muito bem a raça deles. Além disso, desmistificam alguns dos preconceitos que existem sobre ela, por exemplo, em muitas fotos eles podem ser vistos cobertos por lençóis, que nunca ficam sujos, por mais que Kiko e Watson fiquem se revirando neles.

Isso é uma mostra contundente de que o problema não está no comportamento dos animais de estimação, mas sim em como são tratados pelos donos. Além disso, em cada uma das poses, eles aparecem tranquilos, amorosos e quietinhos.

É mais ou menos fácil manter a higiene deles, porque adoram tomar banho de água em temperatura ambiente.

Como cuidar de um golden retriever

Fonte: Facebook de Watson The Smartmouthed Golden Retriever

Somos capazes de, facilmente, perceber nas suas fotos virais divertidas o excelente estado e brilho de sua pelagem. É óbvio que seus donos utilizam marcas de xampu especiais para esse cuidado e dedicam tempo na secagem e na escovação intensiva do pelo de todos os espécimes dessa raça.

Nunca veremos Kiko e Watson completamente sem pelos. Mas é óbvio que eles são levados ao cabeleireiro canino para reduzir o volume e estilizar sua pelagem. Fica claro que seus donos sabem que sua pelagem os protege do frio e que eles mudam de pelos naturalmente duas vezes por ano.

Como pudemos ver, um cão bem cuidado e adestrado pode se tornar uma figura com fama internacional. Sua fama é produto do conhecimento profundo que seus donos cultivaram sobre o cuidado de animais domésticos. E, além disso, um pouco de graça e de vontade de se divertir, e também entreter seus animais.

Fonte das imagens: Facebook de Watson the Smartmouthed Golden Retriever

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Meus Animais)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco