HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Cadela acolhe marreco órfão e animais se tornam melhores amigos 29/04/2017 às 22:00:34

Quando levou um marreco órfão para sua casa, o senhor Antônio Villas achou que não daria muito certo por conta de sua cadela Paloma, uma mistura de Pit Bull com outra raça que na época tinha cerca de três anos.

O homem, que pensou em dar o marreco para outra pessoa, logo se surpreendeu com a forma com a qual Paloma acolheu o filhote, que é de uma espécie totalmente diferente do cão.

Paloma parecia sentir que aquele animal, que tinha apenas três dias de vida e já havia perdido sua mãe, precisava de ajuda e amor. E assim, ao ver os animais se darem tão bem foi que o senhor Antônio resolveu ficar com o marreco, que recebeu o nome de Patolino.

Paloma e Patolino são inseparáveis e adoram passear juntos. (Foto: Reprodução / Diário da Região)

“Eu levei o marreco para casa logo depois que nasceu e a mãe dele morreu. Eu ia dar, mas a Paloma acolheu ele e não deixou”, conta o tutor dos animais.

Hoje, quase dois anos depois, Paloma e Patolino são melhores amigos e inseparáveis. Os animais podem ser vistos passeando juntos todos os fins de tarde ou começos de manhã pela região central de Barretos.

De acordo com o senhor Antônio, a amizade entre o cão e o marreco chama a atenção das pessoas na rua, que sempre ficam olhando, às vezes até sem entender.

“Tenho costume de levá-los na grama para brincar ou até mesmo andar com eles soltos pela calçada, aí o pessoal passa de carro e brinca, as crianças adoram”, conta o homem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portla do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deputados derrubam veto do governador e testes de cosméticos em animais são proibidos em Minas
17/07/2018 às 20:05:55

Kerry Blue Terrier
16/07/2018 às 21:53:56

Máscara Hidrate Hydra: Clinvet trás novidade para seus clientes
16/07/2018 às 21:49:09

CCZ de São Paulo cria site para divulgar animais que estão há tempos em fila de adoção
16/07/2018 às 21:02:16


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco