HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Cachorro é flagrado por radar “dirigindo” carro em alta velocidade e recebe multa 29/07/2017 às 21:15:47

Tutores de animais são pessoas apaixonadas por seus bichinhos de estimação. Eles querem ficar sempre pertinho do seu cão e muitos deixam os pets fazerem e ficarem sempre no local que quiserem, porém isso nem sempre é seguro.

Em Blumenau, Santa Catarina, um radar de trânsito flagrou um cachorro “dirigindo” em alta velocidade e a imagem fez sucesso nas redes sociais, mas a foto mostra um grande perigo e uma infração médiacometida pelo motorista, que ainda estava em uma velocidade acima do permitido.

Rosto do motorista, que foi multado por dirigir em alta velocidade, foi coberto por sombra e apenas o cão apareceu na imagem. (Foto: Reprodução / Quatro Rodas)

Na foto do radar é possível ver apenas o cachorro, que estava no colo do tutor e teve o seu rosto coberto por uma sombra. Neste caso, o motorista cometeu um erro de trânsito pois, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é infração média “dirigir o veículo transportando pessoas, animais ou volume à esquerda ou entre braços e pernas”.

 

Código de Trânsito indica a transportar os cachorros sempre no banco traseiro e de preferência em caixa de transporte apropriada, devidamente presa no cinto de segurança.

motorista em questão, o humano e não o cachorro, também estava dirigindo acima da velocidade permitida na via, ele estava a 71 km/h em uma via onde a máxima é de 60 km/h.

condutor do veículo receberá uma multa de R$ 130,16, além de quatro pontos na sua CNH. Não foi informado se haverá alguma multa por conta do transporte errado do animal.

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sandra Bullock doa 100 mil dólares para ajudar animais vítimas de incêndio
15/11/2018 às 20:15:23

Conheça os alimentos mais venenosos para seu cão
06/11/2018 às 23:11:07

Um cão de rua entra em uma delegacia e se torna policial
06/11/2018 às 23:08:19

Quantas refeições o seu cão deve fazer?
06/11/2018 às 23:05:53


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco