HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ VIU?
Cachorro faz xixi nas costas de homem e acaba sendo adotado por ele 16/10/2017 às 20:20:44

Mais uma história com cachorro de rua chamou atenção nas redes sociais. Recentemente um vira-lata que invadiu a cerimônia de casamento e deitou no véu da noiva acabou sendo adotado por ela . Dessa vez, outro cão ousado ganhou um lar após fazer xixi nas costas do homem que estava sentado na calçada.

O fato inesperado aconteceu no Rio de Janeiro. Heinze Sánchez estava sentado na calçada mexendo no celular quando o cachorro se aproxima e faz xixi em suas costas. O rapaz se assusta, levanta e dá um chute no ar, sem acertar o bichinho. A cena foi filmada por uma câmera de segurança e postada nas redes sociais, onde viralizou. 

A atitude de Heinze em levantar e dar o chute foi bastante criticada. Ele se defendeu em sua conta do Facebook dizendo: "Eu não sou uma pessoa ruim pessoal, como muitas pessoas estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu. Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso. Ainda conversei com o outro cachorro que se aproximou de mim". 

Tanta repercussão fez com que o rapaz não conseguisse tirar aquele cachorro da cabeça. Ele então decidiu ir atrás dele e adotá-lo, a notícia foi dada em seu perfil da rede social juntamente com a tentativa de defesa. A publicação viralizou e alcançou mais de 5 mil compartilhamentos. "Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua. O cãozinho agora tem um lar!", escreveu Heinze. 

 

 

 
 
 
 
Fonte: (Canal do Pet)





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Uso do xampu seco em cães
21/07/2018 às 18:55:07

Diagnóstico e prevenção de borreliose
21/07/2018 às 18:52:52

Otterhound ou cão de lontra: saiba mais sobre esse cão
21/07/2018 às 18:49:54

Deputados derrubam veto do governador e testes de cosméticos em animais são proibidos em Minas
17/07/2018 às 20:05:55


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco