HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

VOCÊ VIU?
Após sumir do local onde estava hospedado, cachorrinho de Sthefany Brito é encontrado morto 22/01/2018 às 21:59:10

A atriz Sthefany Brito teve seu momento de férias e descanso tomado por uma grande preocupação com um de seus pets que foi seguida por uma péssima notícia, a morte do seu cachorrinho de estimaçãoSnow.

O cão Snow, um Buldogue Francês branquinho de dois anos de idade, estava hospedado em um hotel para cachorros enquanto sua mamãe famosa estava viajando pela Europa aproveitando suas férias.

De acordo com uma publicação da própria Sthefany Brito, o cachorro já havia se hospedado neste mesmo local várias vezes e, ainda segundo a tutora, ela recebia fotos do cão enviadas pelas pessoas que estavam cuidado dele.

Tudo estava muito bem, como nas outras vezes que ele ficou no local, até que no sábado, dia 20 de janeiro, Sthefany recebeu a notícia de que Snow, dono de um perfil no Instagram, tinha desaparecido e imediatamente publicou um pedido de ajuda em suas redes sociais.

Junto de uma imagem do cachorro, a tutora contou que ele tinha sumido de uma casa na Barrinha, no Rio de Janeiro, e pedia ajuda para encontrar o animal. Na publicação, ela implorava para que quem tivesse alguma informação sobre o animal entrasse em contato com alguns números de telefone que ela informou.

Porém, infelizmente, a história não teve um final feliz e já no dia seguinte, domingo, Sthefany fez uma postagem extremamente abalada informando que seu amado cachorrinho tinha sido encontrado sem vida.

A atriz, que contou estar dilacerada com o acontecido, não deu maiores informações sobre o que de fato aconteceu com o cão Snow, mas agradeceu pelas inúmeras mensagens de amor que recebeu naqueles momentos de angústia.

“Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora…”, escreveu Sthefany em seu Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Conheça os alimentos mais venenosos para seu cão
06/11/2018 às 23:11:07

Um cão de rua entra em uma delegacia e se torna policial
06/11/2018 às 23:08:19

Quantas refeições o seu cão deve fazer?
06/11/2018 às 23:05:53

Infecções por coronavírus em cães
06/11/2018 às 23:01:01


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco