HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
O cãozinho de Susana Vieira 03/04/2014 às 19:50:00

Personalidade, determinação, energia... Susana Vieira é um furacão em forma de mulher, mas se derrete toda quando o assunto são seus pets.

A atriz é apaixonada por cães e convive na maior alegria com seus cinco Yorkshire Terriers: Bob, Lara, Stéphanie, Scarlett e William, além da cadela Pastor Alemão, Tina. “Gosto de qual quer bichinho, amo animais, mas em especial os cachorros”, conta Susana. Ela revela que essa paixão vem dos tempos de menina:“Desde pequena havia animais na casa dos meus pais, então sempre tive essa afinidade com bichos”,recorda.

A convivência maior viria em 1976, quando ela ganhou a vira-lata Diana de seu ex-marido. Daí pra frente, os peludos foram vindo e ganhando um lugar especial na vida e no coração da atriz. “Os que tenho hoje ganhei de amigos. A Lara foi a única que comprei em um canil para dar de presente. A pessoa desistiu e eu fiquei com ela. O William é filho da Lara”, explica. E como é conviver com seis bichinhos de raças, idades e personalidades tão diferentes? “São todos muito ativos e carinhosos. Não tenho problema com eles, pois se adaptam muito bem. Claro que sou a mãe deles e dou meus gritos, mas são bem compreensivos (risos)”, entrega.


Apesar da vida corrida, a atriz faz questão de participar da rotina dos bichinhos. Quando não é possível, entra em cena o maridão, o ator Sandro Pedroso. E haja fôlego para distribuir carinho para todos e lidar com o ciuminho que sempre aparece. Mas, como em coração de mãe sempre cabe mais um, essa família ainda pode aumentar. “Por mim teria muito mais, até um Labrador. Porém, preciso pensar muito nessa questão, por conta dos outros que já tenho. Afase de adaptação de um filhote é delicada por conta de ciúmes e da atenção que requer”, se preocupa. Enquanto não decide se trará outros cães para seu convívio, Susana segue feliz com os seis que dão um toque especial à sua rotina. “Eles são parte da minha família. Os cães são fiéis, querem atenção e exigem cuidado. Eu não sei o que faria da minha vida sem eles!”Chamegos à parte, Susana contou com uma ajudinha extra para fazer com que todos se dessem bem, uma vez que contratou o adestrador Leonardo Corrêa“Procurei o Leonardo porque os machos William e Bob, pai e filho, disputam território diariamente. Eles brigaram muito”, conta. Com o adestramento, as diferenças no comportamento logo apareceram. “Eles ficam mais dóceis, obedientes e entendem mais nossos pedidos”, relata Susana, orgulhosa das “crianças”, como ela mesma chama os pets. 

Ficha Técnica

NOME: Tina

RAÇA: Pastor Alemão

IDADE: 7 anos

ORIGEM DO NOME: Tina vem de Cristina,que significa “cristã” e tem origem no grego Christós – Ungida de Deus

COMIDA FAVORITA: Qualquer alimento quenão seja a ração dela, pois adora petiscar

PASSEIO FAVORITO: Mesmo sendo grandona,se diverte muito quando passeia de carro

O QUE ELA ADORA: Tomar banho de piscina

O QUE ELA DETESTA: Ser acordada

SOU LOUCO POR ELA PORQUE: É umagrande companheira minha e dos meus outros cinco cachorros. Uma mãezona!

ELA É LOUCA POR MIM PORQUE: Viro criança com ela, nos divertimos demais.

 

 

Cláudia Mastrange / Foto: Dany Tavares / Divulgação 

Fonte: (http://revistameupet.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco