HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
Apaixonada por cachorros, Karina Bacchi posta foto de seu cão deitado na sua barriguinha de grávida 14/02/2017 às 20:30:40

A atriz, modelo e apresentadora Karina Bacchi não nega que é completamente apaixonada por cachorros. Por onde quer que vá, ela faz questão de falar sobre o seu amor por esses animais.

Em suas redes sociais, Karina costuma publicar diversas fotos dos seus cães de estimação Joy, Doll e Fofita, os três da raça Spitz Alemão, que sempre fazem muito sucesso.

Primeira foto publicada por Karina com Joy e sua barriguinha após o anúncio de sua gravidez. (Foto: Reprodução / Instagram Karina Bacchi)

Há pouco tempo, Karina confirmou que está grávida de seu primeiro filho. Aos 40 anos de idade, a apresentadora optou por fazer fertilização in vitro. “…É com muita alegria que venho compartilhar com vcs essa vitória ! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho. Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: SIM GRAVIDÍSSIMA, há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida. Essa luz que já sinto brilhando aqui dentro, me faz transbordar. Esse coração que agora bate por dois só tem motivos para agradecer a possibilidade que Deus me concedeu. Plantamos as sementes mas só Ele tem o poder de fazer germinar”, disse ela na internet.

Karina está extremamente feliz com a gravidez e já intitulou Joy de “pet irmão e guardião” do bebê que vai chegar. (Foto: Reprodução / Instagram Karina Bacchi)

Agora, após o anúncio e já com a barriga de grávida aparecendo, Karina está enchendo sua página oficial no Instagram com fotos de sua barriguinha, mas sem esquecer dos seus amores caninos e sempre apontando os pequenos cachorros como irmãos de seu bebê.

Karina inclusive já publicou duas fotos com o cão Joy, seu filhote de quatro patas mais velho, deitado em sua barriguinha. Na legenda da foto postada hoje, dia 14 de fevereiro, ela colocou que Joy é o pet irmão e guardião do bebê que vai chegar.

Nós desejamos muita saúde para Karina, seu bebê e os irmãos caninos e que ela passe todo esse amor que sente pelos animais para o seu filho.

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mastim napolitano: Saiba tudo sobre essa raça
03/10/2018 às 22:20:29

Raiva ameaça 170 mil cães e gatos em BH; baixa cobertura vacinal obriga PBH a estender campanha
03/10/2018 às 22:04:29

Pet hotel e sócios são condenados a indenizar família por fuga e desaparecimento de cães
03/10/2018 às 22:00:20

As cadelas podem ter mastite?
02/10/2018 às 22:40:44


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco