HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
Lisa Vanderpump inaugura instituição que abriga e cuida de cães 21/03/2017 às 17:12:03

Estrela do reality show “Real Housewives of Beverly Hills” (As Verdadeiras Donas de Casa de Beverly Hills), Lisa Vanderpump sempre foi uma apaixonada por cães.

Agora, a dona de casa famosa e seu marido, Ken Todd, abriram sua própria instituição de resgate, salvamento e cuidado de animais, a Vanderpump Dogs.

Segundo Lisa, abrir um centro de resgate era uma ideia que ela tinha para ajudar a vida de cães resgatados. Para ela, deixar os cães em um ambiente bem diferente dos abrigos que costumam eutanasiar cachorros, que costumam ser bem deprimentes, poderia fazer as pessoas sentirem mais vontade de adotar aqueles animais.

Lisa Vanderpump sempre foi apaixonada por cães. (Foto: Reprodução / People)

Pensando nisso, Lisa Vanderpump inaugurou um abrigo bastante diferente do que é encontrado por aí. “É como um palácio de filhotes. Tudo sobre o local, como os lustres, a música, os sofás de veludo, as mesas de café, até os voluntários, que são pessoas muito bonitas e gentis, tudo em relação ao abrigo é tão diferente, mas ainda assim parece tão certo”, contou a mulher para a People.

Lá, as pessoas podem entrar para tomar um chá e sentar e brincar com os filhotes. Para Lisa, essa interação com os animais pode fazer com que as pessoas abram seus corações e, após conhecer melhor os animais, sintam mais vontade de adotar um cão.

Pensando em ajudar animais abandonados, ela criou a instituição Vanderpump Dogs. (Foto: Reprodução / People / Pinterest)

O abrigo também tem diversos produtos pets disponível para que os tutores comprem para os seus pets e toda a renda é revertida para apoiar o centro.

Além disso, Lisa e seu marido também estão criando um documentário para continuar a educar aqueles que ainda não estão cientes sobre bem-estar e maus-tratos de cães.

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco