HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

FAMOSOS E SEUS BICHINHOS
Atriz Kristen Bell explica o motivo que a fez adotar um cachorro 05/07/2017 às 19:25:41

Infelizmente, quando decidem ter um animal de estimação, muitas pessoas escolhem o cachorro pela beleza e até procuram pela raça que está mais na moda. Essas pessoas não estão pensando no amor e no companheirismo que vai receber e dar para seu novo amigo canino.

Porém, o número de pessoas que prefere adotar, independente de beleza e raça, e pensa em dar amor e um lar para os cães que mais precisam está aumentando. E entre essas pessoas estão muitas celebridades.

Kristen adotou sua cadelinha Lola de um abrigo há 13 anos. (Foto: Reprodução / Instagram @kristenanniebell)

Uma dessas famosas é a atriz estadunidense Kristen Bell. Antes de se tornar mãe de duas meninas, Lincoln e Delta, Kristen teve uma prática com sua filha peluda Lola, que ela adotou há cerca de 13 anos e foi seu primeiro animal depois que ela se tornou adulta.

Ela, que já teve outros cães quando criança e adolescente, já contou que tratou todos os seus cachorros como filhos. “Para mim, são apenas crianças que eu não dei à luz”, falou ela.

Com essa atitude em relação aos animais, Kristen Bell deixa claro que vê o acolhimento de um animal de estimação em sua casa como uma decisão séria. Essa é a razão pela qual ela escolheu adotar.

Segundo a atriz, ela sempre tratou seus cachorros como filhos. (Foto: Reprodução / YouTube Annenberg PetSpace)

“Eu escolhi adotar ao invés de ir para um criador porque queria um membro da família, não uma bolsa de mão”, disse a atriz em um vídeo em que aparece com Lola no colo. “Deve ser menos sobre a compra e mais sobre a conexão com alguém que também precisa de alguma companhia”, completou ela.

Além disso, a atriz está ajudando a divulgar e a tentar abrir a mente de um número maior de pessoas para a adoção de animais.

 
 
 
 
 
 
Fonte: (Portal do Dog)
 
 
 





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sandra Bullock doa 100 mil dólares para ajudar animais vítimas de incêndio
15/11/2018 às 20:15:23

Conheça os alimentos mais venenosos para seu cão
06/11/2018 às 23:11:07

Um cão de rua entra em uma delegacia e se torna policial
06/11/2018 às 23:08:19

Quantas refeições o seu cão deve fazer?
06/11/2018 às 23:05:53


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco