HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Cãominhada reunirá pets de todos os tipos neste domingo 27/08/2014 às 19:53:30
Começou a contagem regressiva para a 10ª Cãominhada TV Tribuna, que será realizada neste domingo (31) a partir das 10 horas, na orla da praia entre os Canais 4 e 6, em Santos. O evento é considerado um dos maiores do tipo promovidos em todo o Estado de São Paulo. No ano passado, reuniu 20 mil pessoas e seus pets. A expectativa é que nesta edição o número seja um recorde.

N/A
Será a décima edição da Cãominhada, que reúne cachorros de todas as raças e tipos
 
“A décima edição contará com 10 tendas de apoio e 290 pessoas estarão envolvidas na organização da festa. Tudo para oferecer serviços exclusivos e segurança ao público”, explica a gerente de marketing da TV Tribuna, Rosângela Barreiro.
 
Os participantes poderão usufruir gratuitamente de orientação clínica para seus pets, corte de unhas e limpeza de orelhas, além de diversas atrações para as crianças. 
Também serão distribuídos brindes como bandanas e fotos. ONGs da Baixada Santista vão divulgar a causa de proteção aos animais e farão arrecadação de rações para doar à entidades.
 
Expectativa
 
Ansiosa pelo evento, a administradora Karina Tavares também comemora 10 anos de Cãominhada com o poodle Lion, que é participante assíduo desde a primeira edição. “Adoramos a festa. Tem muito cachorro diferente e é uma delícia paparicá-los”, diz.
 
Já a estudante Roberta Theophilo Di Benedette está “organizando a logística” para trazer, de Mongaguá, Kika, Marrom e os filhos pequenos. “É um dia para toda a família. Gosto muito dos serviços oferecidos, sem contar que essa promoção é uma graça”, comenta.
 
Novidades
 
Como novidade, a PremieR Pet é a patrocinadora neste ano. “O conceito dessa festa e a organização atraem milhares de participantes para um dia de convivência e integração, mas é sobretudo um momento para as pessoas obterem mais informações sobre seus pets”, comenta Madalena Spinazzola, gerente de marketing corporativo da PremieR. 
 
A marca de rações trará a Santos uma equipe veterinária para realizar a avaliação nutricional de cães e gatos. “Faremos pesagem e daremos orientação sobre obesidade e alimentação para animais castrados”.
 
Também estreante, a Porto Seguro vai distribuir fotolembrança, que poderá ser publicada automaticamente nas redes sociais. Os donos de pets ainda terão benefícios exclusivos para os animais na contratação de seguros.
 
A 10ª Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, com organização da Kawan Eventos e patrocínio da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), grupo Pet Center Marginal, Porto Seguro e PremieR Pet. 
 
A confraternização tem o apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Portuária, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, Terracom, Prefeitura de Santos e Cape Eventos. Para mais informações, acesse o site da TV Tribuna.

* Colaborou Luciana Mohallem
 
 
Fonte: (http://www.atribuna.com.br/)





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco