HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Guaraiense instala ar-condicionado na casinha de sua cadela 23/09/2015 às 21:08:21
 
O autônomo Wyomar com sua fiel amiga Hana; "Por que não dar este conforto pra ela, já que cuida tanto da gente sem reclamar?“

O Tocantins é um dos estados brasileiros onde o calor passa fácil dos 40 graus durante quase todo o ano, especialmente no período de estiagem, onde os volumes de chuva costumam reduzir drasticamente, entre os meses de julho e setembro. E como os seres humanos, os animais de estimação também sentem de maneira especial os efeitos deste calorão, pelo menos é o que pensa um guaraiense que resolveu instalar um aparelho de ar-condicionado na casa de sua melhor amiga.

Uma foto que mostra a engenhosa instalação circula pelas redes sociais há vários dias e desde então muitas pessoas curiosas em todo o Brasil se perguntam onde ela teria sido registrada e se realmente é verdadeira. Mensagens se espalharam rapidamente, principalmente pelo WhatsApp, mas o autor da obra inusitada (sim, ela existe mesmo!) reside em Guaraí e garante que instalou o aparelho de refrigeração para dar um conforto a mais a sua cadela da raça Pastor Alemão.

“Notei que a minha cadela, que é de uma raça muito sensível às altas temperaturas, sentia os efeitos deste calorão todo, por isso pensei comigo: Por que não dar este conforto pra ela, já que cuida tanto da gente sem reclamar?“, conta o autônomo Wyomar Ramos de Araújo, de 39 anos de idade, preocupado com o conforto de sua fiel amiga Hana.

O Autônomo, como não podia ser diferente, trabalha no ramo de manutenção e instalação de aparelhos de ar-condicionado e justamente por este motivo achou que se ele tem a possibilidade de usufruir de um ambiente refrigerado, fruto de seu trabalho, a cadela também mereceria o mesmo tratamento, lembrando que a obra do "lar refrigerado" de Hana ainda não está finalizada, pois as paredes serão rebocadas e algumas melhorias serão feitas.

É claro que para muitas pessoas isso seria uma ideia mirabolante, beirando a maluquice, ainda mais em épocas de contenção de despesas e vacas magras como a que vivemos hoje, mas certamente para os apaixonados pelos animais isso é o mínimo que se pode fazer para quem defende o lar com tamanha dedicação e sem cobrar nenhum centavo por isso.

E você: O que achou desta ideia? Será que o seu melhor amigo também merece um ambiente mais fresquinho como a Hana?. “Se alguém precisar, pode ter certeza que eu estarei à disposição para efetivar a instalação”, complementa Wyomar.

Foto: Guaraí Notícias

Lar da cadela Hana, com o aparelho de ar-condicionado (funcionando). 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Guarai Notícias).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco