HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Uma hora após matéria, dona reencontra 15/04/2017 às 12:48:25

Uma hora após a reportagem do Campo Grande News sobre o trio de cachorros que ocupou a CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima), a empresária Jussara Mendes, 35 anos, reencontrou os animais. Ligações de amigos e marcações na página do jornal no Facebook contribuíram para o final feliz.



A procura dos cães desde às 5h da manhã, desta quinta-feira (13), ela não conteve a emoção ao reencontrar o trio que ocupou e mudou a rotina na CEPEF. Emocionada, chorou ao rever a rottweiler Bruna, a labrador Nina e o American Staffordshire, Thor.

"Eu acordei por volta das 2h com o barulho do portão abrindo, mas achei que não fosse em casa e voltei a dormir. Eram 5h10 quando o alarme disparou, levantei assustada e vi que o portão de elevação estava aberto e eles tinha saído", relatou.

Ao notar que os animais tinham saído, Jussara se dividiu com o marido e começou andar pela cidade. Enquanto ele buscava pelo bairro, ela seguiu rumo ao Tiradentes e ao Itamaracá, acompanhada da filha de 6 anos. "Quando a gente viu que eles tinham sumido já começamos a chorar, eu e minha filha", conta.

Ela mora no bairro Vilas Boas e contribui para a ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos Bichos. "Eu resgato e cuido dos animais. A Bruna está comigo há seis anos, a Nina há três e o Thor tem um ano e dois meses", contou.

Jussara tem ainda uma shitzu, que encontrou na rua há pouco mais de três meses, e uma poodle, que tem há nove anos. "Ela é mais velhinha, está com 15 anos já".

Mesmo eles estando com pulgas e carrapatos, após passarem horas pelas ruas da cidade, Jussara diz que está muito feliz.

"Estou feliz porque já tinha pedido a esperança. Agora vou chamar o eletricista para saber porque o portão abriu sozinho. Sempre ajudei a encontrar animais e hoje precisei de ajuda", ressalta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Campo Grande News)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco