HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

ELES AMAM SEUS AMIGUINHOS
Caminhada reúne 70 pessoas pelo fim dos maus tratos aos animais 16/07/2014 às 19:47:01

A Organização Não Governamental, Amigo Bicho, organizou neste sábado a Caminhada pelo Munrá, em homenagem ao pitt bull espancado no inicio do mês. A manifestação ocorreu em trajeto da praça da matriz até a sede da Brigada Militar. Cerca de 70 pessoas participaram do ato, algumas com cartazes pedindo o fim dos maus tratos e outras com seus animaizinhos de estimação.

Foto: Divulgação / Arquivo pessoalO ato reuniu cerca de 70 pessoas, com cartazes e animais de estimação
O ato reuniu cerca de 70 pessoas, com cartazes e animais de estimação

Em uma caminhada silenciosa, os participantes buscaram chamar a atenção das pessoas para denunciarem os maus tratos e combater à violência contra os animais. Participaram integrantes e apoiadores da ONG Amigo Bicho e pessoas da comunidade que são contra a prática de qualquer crime contra animais. A manifestação estava prevista para o domingo anterior, mas devido as condições do tempo, foi adiada para o sábado.

Conforme uma das integrantes da diretoria da entidade, Cândice Becker, o ato foi fundamental para aumentar a participação da sociedade nas discussões em prol dos animais. 'É fundamental organizarmos atos como este, crimes iguais não podem mais acontecer na nossa cidade. Queremos incentivar a comunidade a denunciar casos parecidos.'

Segundo ela, a ONG mantém um acompanhamento do caso, que segue com o Ministério Público. 'Sabemos que o homem que cometeu o crime irá responder na justiça. Por isso estamos aguardando o desenrolar do processo no judiciários, vamos manter uma acompanhamento da situação e cobrar justiça,' explica.

 

 

Fonte: (http://www.folhadomate.com/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco