HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia cachorro_mexendo_rabo_1

ONGS
Pela internet, ONG que cuida de cãezinhos abandonados consegue levantar recursos 09/07/2014 às 19:17:03

A ONG Cão Feliz, de Campo Grande, está em festa. O motivo é que a entidade que abriga 70 cachorros resgatados de situações de maus-tratos e abandono receberá doações feitas por voluntários através de uma plataforma de financiamento coletivo, conhecido como crowdfunding.

Com uma dívida no valor de R$ 15 mil, agora a ONG poderá quitar parte do débito com as contribuições. A entidade inscreveu no site de crowdfunding Bicharia o projeto ‘Cão Bom é Cão Feliz’ e solicitou o valor de R$ 6.420.

Conforme as normas do site, a ONG teve o prazo de 45 dias para obter ao menos 50% da quantia para o financiamento ocorrer, caso contrário, as doações seriam devolvidas aos contribuintes.

Nesta segunda-feira (7), o projeto ultrapassou o número solicitado para o projeto e até o momento, dois dias antes de o prazo expirar, a ONG já tem mais que o esperado.

“Nós sobrevivemos de doações. São muitos cachorros nas ruas e ninguém resgata. Peço que ajudem os animais”, frisa a responsável pela ONG, Kelly Macedo.

Kelly conta que, além dos animais que moram na ONG, outros 10 foram levados para um lar temporário e oito encontraram abrigo em sua própria casa.

“Temos poucos voluntários na ONG e para cuidar dos animais chego a tirar dinheiro do meu bolso”, detalha.

Além das altas despesas contraídas em clínicas, a ONG precisa de ajuda para adquirir medicamentos e ração para os animais. Apesar de ter batido a meta esperada, voluntários podem continuar com contribuições. Conheça a página do Projeto Cão bom é Cão Feliz no site Bicharia e faça sua doação.

 

 

Fonte: (http://www.midiamax.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco