HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

ONGS
Suipa recupera cadela disputada por usuários de crack 11/07/2014 às 20:09:51

Brenda, a cadela atropelada por um trem. Foto: Divulgação

Uma cadela chegou sangrando muito na Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), no último dia 21, após ser atropelado por um trem e perder as duas patas traseiras. A história de Brenda se confunde com a região onde a instituição está localizada, próximo à comunidade do Jacarezinho. Ela é disputada por duas famílias de usuários de crack.

De acordo com a presidente da Suipa, Izabel Nascimento, um homem visivelmente drogado chegou na instituição com a cadela nos braços. Os veterinários de lá pediram para que ele deixasse a cadela para receber um tratamento.

O homem, porém, afirmou que não poderia fazer isso, pois precisava da autorização de outra pessoa. Segundo ele, quando filhote, a cadela foi encontrada por seu filho. Logo depois, ela foi roubada por outro usuário de crack que vive próximo à linha de trem, sendo presa por uma corrente. Sem aguentar ver o sofrimento do filho, ele foi até a casa do "novo dono" de Brenda quando ele não estava lá. Chegando lá, soltou a cadela da corrente, ela correu e acabou atingida por um trem. Ao ver o estado da cadela, o "novo dono" ameaçou o outro de morte se não pagasse por todo o tratamento.

Por se tratar de uma situação delicada, os veterinários da Suipa fizeram um documento para explicar ao "novo dono" que Brenda precisava ficar lá para receber todos os cuidados. Quatro dias depois, a cadela foi levada de volta para a instituição para ser tratada.

 

 

Fonte: (http://www.sidneyrezende.com/)

 

 

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco