HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VIDA SAUDÁVEL
1º Pet Run – Shopping Eldorado reúne atletas caninos e seus donos em um domingo repleto de atividades 09/07/2014 às 20:11:59

Acontece no dia 20 de julho, a partir das 7 horas, o primeiro Pet Run – Shopping Eldorado, competição esportiva que integra cães e seus donos. O evento será promovido pela Pet Party e SportsFuse, empresas pioneiras em eventos que unem pets e humanos na prática de atividades físicas.

Serão duas modalidades de prova, Cãorrida e Cãominhada, em um percurso de 2Km montado dentro do estacionamento do Shopping Eldorado especialmente para o evento. Na Cãominhada podem participar mais pessoas da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um peludo. Já na Cãorrida, participam apenas um dono e um cachorro.

As inscrições para o Pet Run têm o valor de R$40,00 e dão direito a um kit pré-prova – considerado o melhor e mais completo kit entre participantes de eventos de corrida – com camiseta oficial do evento, bandana canina, luvas coletoras da Bayer, além de outros brindes dos patrocinadores. Ao final das provas, todos os participantes receberão outro kit com água e frutas, para recompor as energias, além de mais produtos de parceiros e medalha. Como prêmio, os cinco primeiros ganhadores da cãorrida nas categorias feminina e masculina levam troféus e presentes das empresas parceiras.

É possível se cadastrar para o evento no site www.petrun.com.br a partir do dia 27 de junho até o dia 17 de julho. Se o evento atingir o limite de 700 inscrições antes desse período, elas serão encerradas.

Atrações

Além das provas, o Pet Run – Shopping Eldorado contará com espaços de comidinhas e moda para os pets: “Tenda Gourmet“, com produtos como Ice Pet (sorvete sem açúcar e gordura) e Pet Cousine (alimentação gourmet natural), e a tenda “Pet Fashion”, com empresas de acessórios para cães, como a Tag Pet e a Lassie. E para entreter os presentes, haverá ainda as atrações Cão Goleiro e Show de Agility, ambos da Sabor e Vida, principal patrocinadora do evento.

Para garantir a segurança das mais de 700 pessoas previstas no evento, serão disponibilizadas uma ambulância simples e outra com UTI. Os pets, por sua vez, contarão com o serviço da Osgate, composto por uma equipe de especialistas em veterinária e resgate animal, e uma ambulância de UTI especial para os pets.

Serviço:

Pet Run – Shopping Eldorado
Data: 20 de julho de 2014
Local: Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3.970, Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de abertura dos portões: 7 horas
Horário da largada: 9 horas
Inscrições: www.petrun.com.br, a partir de 27 de junho até completar 700 inscrições.

 

 

 

Fonte: (http://www.petmag.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco