HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

FEIRAS
Grupo Animalia realiza feira de adoção de animais em Curitiba (PR) 08/08/2014 às 19:29:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado (09) o grupo Animalia Curitiba estará realizando uma campanha de adoção de cães e gatos das 9 às 16 horas, no Espaço Pet, situado na Rua Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro.

No evento estarão presentes 40 animais, adultos e filhotes, a procura de um lar. Na ocasião, os futuros adotantes serão convidados a cantar parabéns e comer um pedaço de bolo em comemoração ao primeiro aniversário do grupo Animalia Curitiba. Assim será a programação da campanha, que fará jus ao nome de Agosto – Mês do Cachorro Louco – louco para arranjar um bom lar com adotantes amorosos e responsáveis.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Animalia Consciente - Os animais da campanha são de responsabilidade das protetoras, que trabalham de maneira independente, e se dedicam a achar novos e definitivos tutores. Os adultos são castrados e vacinados, e os filhotes vacinados. Aos 5 meses e após as 3 doses exigidas da vacina, os filhotes adotados deverão ser castrados pelos adotantes responsáveis, seguindo orientações veterinárias. O Animalia Curitiba conta com veterinários parceiros e que oferecem castrações para animais adotados a preços muito acessíveis

Ação Humana – Para adotar é preciso primeiramente amar animais e querer cuidar de verdade, até o fim da vida deste animal. Ter no mínimo 18 anos, passar por uma entrevista com a protetora, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal e doar um pacote de ração para a doadora.

 

 

Fonte: (http://www.anda.jor.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco