HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

FEIRAS
FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ACONTECERÁ NO NORTH SHOPPING JÓQUEI 20/08/2014 às 20:26:45

Depois do sucesso da primeira edição, o North Shopping Jóquei realizará novamente, em parceria com o Grupo de Apoio ao Bem-estar Animal (GABA), uma feira de adoção de animais. A feira acontecerá no dia 23/08 (sábado), de 10 às 18h, no acesso A do shopping. 

O objetivo do evento é a doação de cães e gatos, filhotes e adultos, resgatados das ruas ou de situações inadequadas. Os animais que serão doados estão saudáveis, vacinados e vermifugados. Durante a feira, o GABA estará recebendo contribuições financeiras, notas fiscais, rações e produtos em geral para animais.

Na primeira edição, realizada em julho, em apenas meia hora, oito filhotes de cachorros foram adotados. Ao todo foram adotados 18 filhotes (entre cachorros e gatos), de 21 que foram disponibilizados para adoção.

Lembramos que para adotar é indispensável ser maior de 18 anos ou estar acompanhado de um maior responsável, apresentação de comprovante de residência e documento de identidade.

Sobre o GABA – O GABA surgiu em dezembro de 2008, através de um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os alunos ficaram comovidos com a situação precária de animais abandonados que viviam no campus da universidade. E assim, começaram vários trabalhos para que os animais se alimentassem bem, fossem medicados e adotados.

Com o tempo o GABA ampliou as suas atividades e o trabalho atual também inclui conscientização, castração e assistência veterinária. “Para realizar todo esse trabalho, dependemos da colaboração de pessoas simpatizantes pela causa, que nos doam  dinheiro, ração ou medicação”, afirma Bruna Jéssica, presidente do grupo.

Serviço:

Feira de adoção de animais no North Shopping Jóquei.

Data: 23/08.

Horário: 10h às 18h.

Local: Acesso A do shopping.

 

 

Fonte: (http://www.northshoppingjoquei.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco