HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

FEIRAS
Grupo Animalia realiza feira de adoção de animais em Curitiba (PR) 29/08/2014 às 18:03:35

Campanha do Grupo Animalia Curitiba acontecerá no último sábado de agosto (30), no Espaço Pet, valorizando a vida dos animais com a adoção consciente e responsável.

Animalia 30 Agosto

O Animalia Curitiba reforça o convite para a participação da sociedade na campanha de adoção de animais no sábado, dia 30 de agosto, das 10 horas às 17 horas, no Espaço Pet, situado na Rua Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro, em Curitiba.

Esta será a segunda campanha no mês – momento oportuno para lembrar que existe um número excessivo de animais abandonados e/ou em situação deplorável, porém, ficar de braços cruzados e com sentimento de pena não adianta, tem que ir à luta e agir contra este cenário.

Sendo assim, a chamada está feita e o espaço aberto para visitação de quem gosta dos animais domésticos. Todos serão muito bem recepcionados pela equipe do Animalia, protetores e voluntários, além de uma turma de peludos que adora receber carinho e que estão em busca de um domicílio. Estarão para adoção animais sem raça definida, porém, com uma variedade encantadora de traços e misturas. Serão aproximadamente 40 cães, sendo 25 filhotes, e mais uns 8 gatos jovens e adultos.

Os adultos já estão castrados e vacinados, e os filhotes apenas vacinados. Porém, aos 5 meses e após as 3 doses exigidas da vacina, os filhotes adotados deverão obrigatoriamente ser castrados pelos adotantes, seguindo orientações do Animalia Curitiba – que conta com a parceria de veterinários para as castrações a valores mais acessíveis.

Compromisso – Os animais da campanha são de responsabilidade das protetoras, que atuam com autonomia para encontrar tutores para os animais. No entanto, para adotar, a pessoa deve ter no mínimo 18 anos, sendo entrevistada pela protetora, apresentando RG, CPF e comprovante de residência, assinando também o Termo de Responsabilidade pelo animal e doando um pacote de ração para que outros animais sem lar definitivo possam continuar se alimentando e com esperança de serem adotados.

Vale enfatizar que os animais não são brinquedo que quando se enjoa ou muda, joga, troca ou deixa de lado. Adoção consciente é saber que terá um amigo fiel enquanto ele viver e que requer cuidados assim como os seres humanos.

Informações: (41) 3015-8501 / animaliacuritiba@gmail.com

 

 

Por: Fabiane Lourencetti

Fonte: (http://www.anda.jor.br)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco