HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

FEIRAS
91 animais foram adotados na feira realizada no Shopping Taboão 25/08/2015 às 21:47:54

Neste fim de semana aconteceu a 2ª edição da feira de adoção de cães e gatos realizada pelo Adote e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) no Shopping Taboão. Desta vez, foram apenas dois dias de feira, mas isso em nada atrapalhou a procura da população por um novo amigo. Foram doados 31 cães e 60 gatos! Isso mesmo, 91 animais ganharam uma família e neste momento estão em um lar que podem chamar de seu.

O Adote preparou um verdadeiro exército do bem para atender e entrevistar os interessados em levar um peludo para casa. Sem contar os voluntários que ficaram nas baias dos cães e ao lado das gaiolas dos gatos, os voluntários de apoio, os funcionários do CCZ que também trabalharam nos dois dias e os protetores, que encheram a feira de domingo de animais resgatados e cuidados por eles.

 

 Divulgação / Projeto Adote

A feira realizada no Shopping Taboão resultou na doação de 31 cães e 60 gatos | Divulgação / Projeto Adote

A feira realizada no Shopping Taboão resultou na doação de 31 cães e 60 gatos

 

 Segundo a comunicação do Adote, que esteve registrando tudo nos dois dias de evento,  esse número de adoções chega a ser “assustador”. Mas isso é fruto de muito trabalho, boas parcerias, uma superestrutura montada pelo Shopping Taboão,  divulgação e principalmente, resultado da garra e da união entre o Adote Taboão da Serra, o CCZ e protetores que caminham com o projeto nessa causa.

“Queremos deixar registrado que todos os adotantes foram entrevistados para que analisássemos se realmente poderiam oferecer a segurança e o amor que os animais precisam, e, além disso, serão feitas visitas para acompanhamento da adoção. Grande parte dos animais adotados foi acompanhada pelos voluntários, protetores ou por agentes do Zoonoses até a residência do adotante para efetivação da adoção, principalmente os animais de pelagem preta visto que no mês de agosto aumenta a preocupação com magia negra envolvendo animais desta cor”, projeto Adote.

 

 

 

 

Fonte: (O Taboanense)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco