HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

EXPOSIÇÕES
Americana sedia evento inédito sobre sustentabilidade e proteção animal 27/03/2014 às 09:59:07

No dia 11 de abril, ocorrerá o 1º Simpósio de Sustentabilidade e Proteção Animal na Câmara Municipal de Americana, das 13h30 às 19h00. O evento é organizado pela Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis (APAASFA)e trará grandes nomes para abordar temas de relevância atual, como produção sustentável de alimentos e iniciativas para a proteção de animais silvestres e domésticos.

“O evento será uma oportunidade única para cidadãos e autoridades de Americana aprenderem sobre a relação entre o bem-estar animal e a sustentabilidade, e sobre iniciativas de sucesso que estão sendo implementadas por organizações nacionais e internacionais de peso na área”, disse

Conceição Negri, presidente da APAASFA. “Nós esperamos que essas iniciativas inspirem Americana a se tornar uma cidade modelo no que se refere à proteção ambiental e animal.”

Os palestrantes do evento incluem Odair Dias, vereador que representará a Secretaria do Meio Ambiente de Americana, e diversos membros de importantes organizações, como o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – maior coalização de grupos de proteção animal no Brasil –, a HumaneSocietyInternational (HSI) – uma das maiores organizações de bem-estar animal do mundo –, e o deputado estadual Feliciano Filho.

A participação no evento é gratuita e aberta ao público adulto em geral. Embora a inscrição não seja obrigatória, a APAASFA pede que os interessados se inscrevam com antecedência para que a equipe de organização do evento possa estimar o número de participantes e assim melhor planejar o evento.A equipe de organização está disponível para agendar entrevistas com palestrantes caso haja interesse da mídia local.

A programação completa e todos os demais detalhes estão disponíveis no site do evento: www.simposiospa.org.

 

Fonte: (azulceleste.com.br)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco