HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

POLÍCIA
Homem é detido ao abandonar cachorro no Centro de Jundiaí 25/08/2014 às 19:55:39

Filhote abandonado por supervisor foi resgatado pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

A Guarda Municipal deteve um supervisor de 53 anos em flagrante ao abandonar um cachorro no Centro de Jundiaí neste domingo (24). Segundo informações da GM, o homem disse que estava fazendo um favor para uma amiga, que não queria mais ficar com o animal, que aparenta ter seis meses.

A viatura estava passando pela rua do Rosário, no Centro, quando os guardas viram um homem descer do carro com um cachorro, deixa-lo no meio da rua e voltar para o veículo. Ele foi abordado alguns metros depois. “De imediato o homem já disse que deixou o cachorro na rua para fazer um favor a uma amiga”, conta o GM James.

O filhote foi resgatado pelos guardas. Ele estava com coleira e guia, sem ferimentos. “Todo mundo foi comovido, o cão é muito bonzinho e aparenta ter só seis meses”, complementa o guarda. Na delegacia, o cachorro recebeu água e carinho. O supervisor não soube explicar o motivo da aposentada de 78 anos – que é dona do filhote – querer abandonar o animal.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de abandono de animal foi registrado. O delegado determinou que o supervisor ficasse com o filhote até segunda ordem. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil irá avaliar qual será o destino do cachorro e se sua dona também será responsabilizada.

 

 

Fonte: (http://www.cbnfoz.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco