HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

POLÍCIA
Polícia Militar Ambiental acolhe filhote de onça resgatado no interior de SP 08/08/2017 às 20:32:29

Trabalhadores rurais do município de Poloni tiveram uma surpresa durante a colheita de cana de açúcar no último domingo (6). Os homens acabaram encontrando um filhote de onça parda que mais tarde foi encaminhado para a Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo.

 

Filhote de onça parda foi resgata e encaminhada para o zoológico
Polícia Militar Ambiental/Divulgação
Filhote de onça parda foi resgata e encaminhada para o zoológico

O animal foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros através do Sargento Breno e do Soldado Puente, já que a Polícia Militar Ambiental recebe apoio da Corporação nesse tipo de ocorrência. "Os Bombeiros fizeram um contato com a gente e disseram que iriam atender ao chamado. Eles também possuem todo o treinamento para fazer resgate de animais. Depois eles encaminharam o animal para a gente", revelou o Soldado Martins.

De acordo com o Policial que recebeu o filhote, a onça devia ter apenas semanas de vida. "Ela é tão novinha que nem andava direito, não tinha muitos dentes.Pode ser que a mãe tenha tentado salvar um filhote e não tenha dado tempo de voltar para pegar o outro, mas isso não conseguimos afirmar com certeza", disse o Soldado.

O bichinho passou a noite no Batalhão e na manhã seguinte foi encaminhada para o zoológico de São José do Rio Preto, onde vai receber cuidados e avaliação para futura recondução ao habitat. "Esse tipo de animal é comum na nossa região, eles conseguiram se adaptar. Com o crescimento urbano isso pode voltar a acontecer", finalizou o Soldado Martins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Último Segundo)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Atividades para exercitar e educar seu animal de estimação
16/01/2019 às 22:08:42

5 esportes caninos
16/01/2019 às 22:05:18

Melhore a agilidade do seu cão com estes exercícios
16/01/2019 às 22:02:14

A piometra em cadelas
13/12/2018 às 23:02:07


© Canil Garra 2019. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco