HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

Notícias
Cães são salvos de incêndio com minúsculas máscaras de oxigênio 03/06/2015 às 20:47:45
Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

Um incêndio doméstico na Flórida ameaçou tirar a vida de duas pessoas e seis cães – mas por sorte os bombeiros possuíam as pequenas máscaras de oxigênio necessárias para salvar as vítimas de quatro patas.

O fogo começou na garagem de uma casa em uma área residencial na manhã de terça-feira (19). Rapidamente o lugar se encheu de fumaça exigindo uma ação de resgate imediato dos bombeiros do Condado de Flager. Todos os seis cachorros da casa, incluindo dois filhotinhos, foram salvos juntamente com sua família humana. As informações são do The Dodo.

Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

O bombeiro David Lawrence ajoelhou-se no chão e apoiou, cuidadosamente, pequenas máscaras de oxigênio nos focinhos dos filhotes.

Os filhotes estão a salvo agora e sob os cuidados do resgate, enquanto sua família repõe as coisas nos devidos lugares. Um vizinho que ajudou no resgate dos filhotes postou uma atualização no Facebook.

“Depois de muito, muito oxigênio, dos cuidados de um sensacional grupo de médicos do Hospital de Animais Flager, e de alguns raios-x. Eles agora estão sendo amamentados pela mamãe e vão descansar até se recuperarem. Impossível agradecer o bastante ao bombeiro David Lawrence, do serviço de salvamento do Corpo de Bombeiros do Condado de Flager. Ele superou a expectativa no cumprimento de suas obrigações. Todos os seis cães conseguiram ficar juntos e estão salvos e protegidos”.

Um número cada vez maior de departamentos de combate a incêndios estão sendo equipados com instrumentos e treinamento para o salvamento dos animais de uma casa em chamas. Salvar todos os membros da família, peludos ou não, é a prioridade número 1 para heróicos bombeiros como David Lawrence e sua equipe.

Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

Foto: Facebook/KristaK-May/FlaglerLive

 

 

 

Fonte: (ANDA)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco