HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

Notícias
Cachorro de criança foge e família lança campanha no facebook para encontrar animal 07/04/2014 às 20:40:58

Um cachorrinho da raça shitzu, chamado Thor, fugiu na manhã de sexta-feira (6) de um condomínio localizado no bairro Estrela do Sul. O animal que pertence a um garoto, Miguel Nossa, de 7 anos, era a alegria da família.

A mãe de Miguel, Ida Garcia, de 37 anos, conta que desde que o cachorrinho sumiu o filho está inconformado, não quer comer, ir à escola e só dorme de tristeza. “Ele não quer fazer nada. Está supertristonho”, diz que a família se preocupa ainda mais com a fuga do animal por ele ter problemas de saúde.

O cachorro tem problema renal e não pode comer qualquer ração. Por isso, a família está tão preocupada. “E se não cuidarem dele? E se ele ficar doente?”, questiona, diz acreditar que alguém pode ter encontrado o cachorrinho e o recolhido.

Conforme Ida, o cachorrinho fugiu, por volta das 10 horas da sexta-feira (4), quando a diarista abriu o portão do condomínio. Ela não foi atrás do animal e ele acabou se perdendo. Quando foi por volta das 11 horas, ela chegou em casa com o filho e a diarista explicou que o animal havia fugido. Na mesma hora eles iniciaram as buscas.

“Andamos por todo o condomínio, perguntamos para todo mundo se sabiam dele e nada. Colocamos no facebook, mandamos imprimir cartazes e levamos até os pets shops próximos, mas até gora nada”, diz inconformada.

Ida pede para quem achar o animal entrar em contato e devolvê-lo para alegria de Miguel. “Ele não quer nem abrir mais a porta da cozinha. Ele diz: abrir para quer mãe se não vamos ouvir o latido do Thor”, finaliza.

Quem souber algo entre em contato pela página do facebook.

 

 

Por: Mayara Sá

Fonte: (http://www.midiamax.com.br/)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco