HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Cresce a procura de imóveis que aceitam animais de estimação 06/09/2015 às 08:55:31
foto divulgação

foto divulgação

Como alguns quesitos interferem na escolha do imóvel

Atualmente é difícil ver pessoas que não possuem animais de estimação, segundo pesquisa do IBGE, a cada 100 famílias 44 possuem um cachorro. E quando se está buscando um imóvel para compra ou mesmo para locação a busca fica mais extensa, pois muitos empreendimentos ainda não aceitam animais em suas dependências. Felizmente essa situação está mudando.

Escolha do imóvel

A escolha do imóvel perfeito depende muito das especificações que procura, como uma área interna boa, que acomode toda a família, área de lazer para as crianças, espaço convivência, garage band, churrasqueira, piscina, quadra e academia são muitas das especificações que os clientes fazem para encontrar sua próxima residência.

E alguns empreendimentos novos já pensam um pouco mais além, investem em espaço para seu bichinho de estimação. Com salas para banho e tosa, o Pet Place que nada mais é que um espaço de exercícios para o cão e normas internas que aceitam o passeio nas áreas comuns e são essas diferenças que os futuros moradores procuram. A conveniência de estar próximo de sua casa e a possibilidade de seu animal ser aceito sem restrições.

Os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso os condomínios já estão se adaptando a essa nova leva de moradores. Imóveis que restringem o acesso de crianças e animais estão revendo suas normas, pois a cada três novas famílias que buscam um imóvel, duas possuem animais e crianças pequenas.

 

 

 

 

Fonte: (Floripa News)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco