HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Audiência pública discutirá trabalho de socorristas de animais 10/10/2015 às 21:07:09

Jesuíno Boabaid se compromete em colaborar com trabalho desenvolvido por associação. O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) solicitou a realização de audiência pública no dia 20 de novembro para discutir apoio ao trabalho desenvolvido em Porto Velho pela Associação dos Socorristas de Animais (ASA). A entidade trabalha com animais atropelados ou doentes, e também com castração de cadelas de rua.

A presidente da ASA, Shelly Nóbrega, juntamente com um grupo de voluntários e representantes de outros movimentos que trabalham com animais se reuniu com Jesuíno nesta quinta-feira (8), no Plenarinho. O parlamentar disse que apoiará a iniciativa.

Foi apresentado ao deputado o projeto “Quem ama castra”. Shelly Nóbrega explicou que atualmente todo o trabalho é desenvolvido pelos voluntários sem nenhum apoio do poder público. A prefeitura disponibilizou um carro para a ASA, mas o veículo ainda não foi entregue.

A associação possui um abrigo creche situado à rua Marechal Deodoro, subesquina com Almirante Barroso. Shelly Nóbrega adiantou que os animais ficam no local até os voluntários conseguirem alguém que os adotem. No caso das cadelas, após castradas elas são devolvidas às ruas.

Jesuíno Boabaid disse que a população em geral deve ter o devido cuidado com os animais. Ele já começou a colaborar com o trabalho da ASA.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Rodonia ao Vivo)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco