HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Cão ilhado em estação de tratamento de esgoto é resgatado por Bombeiros 21/03/2017 às 16:56:42

Mais uma vez os oficiais do Corpo de Bombeiros se mostraram ser os verdadeiros heróis não só dos seres humanos, mas também dos animais que estão em situação de risco e precisando de ajuda.

Em Taubaté, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, um cachorrinho teve sua vida salva pelo Corpo de Bombeiros local na tarde do último domingo, dia 19 de março.

O cão ficou ilhado dentro de um grande tanque da estação de tratamento de esgoto. (Foto: Reprodução / YouTube Portal Meon)

O animal entrou em uma estação de tratamento de esgoto no bairro Estoril através de um buraco que tinha na cerca de segurança e após quase um dia inteiro dentro do local, o cão acabou ficando ilhado em uma plataforma de concreto no meio da estação.

Os vizinhos informaram para os Bombeiros que o cão já estava ali desde a noite de sábado, dia 18 de março. Eles se deram conta da situação do animal após ouvir latidos e uivos vindos de dentro da estação de tratamento.

Apesar de ter entrado na área da estação sozinho, não se sabe como o cachorro foi parar no meio do enorme tanque. A suspeita é que alguém tenha jogado o animal lá dentro, talvez na tentativa de se livrar dele.

O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução / Meon / Facebook ‘O que podemos fazer para ajudar Taubaté’)

Graças aos vinhos, que ouviram os pedidos de socorro do animal, oficiais do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram o resgate do cão ilhado.

Em seguida, o cachorro foi encaminhado para o Centro de Zoonoses de Taubaté para receber cuidados.

 

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco