HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Campanha arrecada fundos para animais da UFRPE 30/04/2014 às 20:25:54

Com o objetivo de mudar a realidade dos animais que vivem da Universidade Federal Rural de Pernambuco que dependem dos serviços públicos de veterinária, o Fórum de Defesa dos Animais da UFRPE está arrecadando verbas de voluntários. O alvo pretendido é de dois mil e quinhentos reais e está sendo angariado através de um site de comércio online. A campanha Animais da UFRPE 1+2, foi criada no dia 26 deste mês e em três dias foram arrecadados R$355.

Para custear ração, curativo, remédios e ração, professores, estudantes e técnicos estão apoiando a causa. Para manter a corrente e conseguir mais contribuições, cada pessoa que ajuda chama mais dois amigos para realizar o depósito no valos mínimo de cinco reais.

O cenário de animais doentes, não castrados e sem o devido acompanhamento de um médico veterinário tem causado óbito dos animais que dependem dos serviços médicos. “A situação dos animais da UFRPE esta urgente. Tivemos muitas mortes recentemente, muitos animais doentes, não castrados, são centenas de animais. Precisamos assumir posicionamento político e institucional em relação a isto”, explica a descrição da cota online.

A proposta da campanha também é encaminhar esses animais para adoção. A contribuição pode ser feita por qualquer pessoa através de conta bancária informada no site www.vakinha.com.br, onde foi feita a postagem.

Serviço: Campanha Animais da UFRPE 1+2 - Fórum de Defesa dos Animais da UFRPE.

Foto: Rosalia Vasconcelos/DP/D.A Press

Fonte: (Diário de Pernambuco)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco