HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

Notícias
Cachorrinho é resgatado com vida seis dias depois de terremoto na Cidade do México 02/10/2017 às 22:36:13

Apesar de a maioria dos locais onde haviam escombros já terem sido limpos, o trabalho de buscas ainda segue em alguns pontos na Cidade do México após o terremoto de magnitude 7.1 que atingiu a capital mexicana no dia 19 de setembro.

No dia 25 de setembro, os mexicanos tiveram mais um suspiro de felicidade e esperança quando, seis dias depois do terrível terremoto, um pequeno cachorro foi resgatado dos escombros com vida.

O cãozinho foi resgatado com muita cautela pela equipe japonesa de buscas.(Foto: Reprodução / ABC AU / Reuters: Jose Luis Gonzalez)

Membros de uma equipe japonesa de buscas e resgate foram os responsáveis por encontrar o cãozinho, que é da raça Schnauzer, nos escombros do que antes do terremoto era um edifício de apartamentos.

Apesar de não existir nem uma informação em relação aos tutores do cão (não se sabe se eles foram identificados), o animal está recebendo todos os cuidados para se manter seguro e estar 100% recuperado o mais breve possível.

As equipes de buscas continuam trabalhando nas buscas e contam com a ajuda de cães farejadores (nós explicamos um pouco sobre o trabalho destes animais aqui). Infelizmente, já foram confirmados 360 mortos na Cidade do México após a catástrofe do dia 19 de setembro.

O animal recebeu os primeiros cuidados dos paramédicos que estavam no local. (Foto: Reprodução / The New Daily / Getty Images)

Em relação aos animais de estimação, o Schnauzer resgatado no dia 25 de setembro é um dos poucos que foram encontrados com vida. Nós publicamos aqui o resgate emocionante de um cachorro feito no dia seguinte ao terremoto.

 

 

 

 

Fonte: (Portal do Dog)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mastim napolitano: Saiba tudo sobre essa raça
03/10/2018 às 22:20:29

Raiva ameaça 170 mil cães e gatos em BH; baixa cobertura vacinal obriga PBH a estender campanha
03/10/2018 às 22:04:29

Pet hotel e sócios são condenados a indenizar família por fuga e desaparecimento de cães
03/10/2018 às 22:00:20

As cadelas podem ter mastite?
02/10/2018 às 22:40:44


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco