HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

PALAVRA DE DEUS
Raça Eleita 12/11/2014 às 15:18:29

...e sobre Esta Pedra edificarei a Minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16.18

Por que as portas do inferno têm prevalecido na vida de alguns obreiros, bem como na vida de pessoas que têm um cargo na igreja ou são membros? Pois é uma dificuldade para muitos vencer o diabo, o pecado e os seus problemas.

Você já pensou no fato de ainda não ser Igreja do Senhor Jesus? Existe a igreja institucional e a espiritual. A institucional é composta por membros, obreiros, pastores, bispos, esposas, diáconos, presbíteros etc. Porém, dentro da instituição, a exemplo da Universal do Reino de Deus, existe um grupo seleto e pequeno que não somente faz parte da instituição, e sim da:
...raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2.9

Raça eleita: raça significa um grupo de indivíduos pertencentes a um tronco comum e que apresentam particularidades semelhantes entre os membros da mesma espécie. Penso que essas particularidades semelhantes são os frutos do Espírito Santo.

Sacerdócio real: é um grupo de sacerdotes, ou seja, sacrificadores. Pessoas que entregaram suas vidas no Altar como "sacrifício vivo e agradável a Deus" e permanecem até a morte.

Nação santa: o significado de nação é um conjunto de indivíduos ligados pela mesma língua, interesses e aspirações comuns; esse conjunto de indivíduos foi "santificado", ou seja, separado do mundo, do pecado e dos próprios interesses e projetos pessoais para atender aos de Deus.

Povo de propriedade exclusiva de Deus: assim como para identificar que o boi tem seu dono é necessário colocar um selo com as iniciais do proprietário, quem faz parte desse povo de propriedade exclusiva tem o selo do Espírito Santo, ou seja, Seu batismo, o qual é reconhecido pelas portas do inferno. Por isso, o mal jamais pode tocar nem mesmo em seus restos mortais.

Proclamar as virtudes dAquele que vos chamou das trevas: esse povo foi chamado para proclamar (anunciar) o Evangelho, ou seja, ganhar almas, lutar por elas, despovoar o inferno e povoar o céu.

Esses são os nascidos de Deus, a "IGREJA DE JESUS" sobre a qual as portas do inferno não podem prevalecer. Para você fazer parte desta Igreja não existe outra maneira a não ser através do SACRIFÍCIO de renunciar tudo o que é e o que pretende ser; tudo que você tem e o que pretende ter; renunciar a própria vida em favor da vida com Deus. E isso não tem nada a ver com posição que se ocupa na igreja institucional.

PENSE!

 

 

 

 

Fonte: (Bispo Macedo)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco