HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

PALAVRA DE DEUS
Dicas para ser um servo fiel. A quem você tem obedecido? 07/07/2015 às 21:55:21

Satanás não tem medo de quem prega o Evangelho, mas ele teme quem leva uma vida de obediência a Deus.

Desobedecer à autoridade de Deus é pecado, e pecar é uma questão de conduta.

“Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-Me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em Teu nome, e em Teu nome não expelimos demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, os que praticais a iniquidade.” Mateus 7.21-23

Nesses versículos, vemos o Senhor Jesus repreendendo aqueles que profetizam e expulsam demônios em Seu nome. Mas por que foram censurados? Infelizmente muitos que fazem a Obra de Deus fazem por ego, benefício próprio, status, e não por obediência. Eis aí a razão pela qual muitos em seu ministério são fracassados.

Conforme a obediência do homem, ele cresce diante de Deus, ao passo que suas ações diminuem. Quando assumimos um verdadeiro compromisso com Deus, passamos a ser disciplinados, não mais prevalecendo o nosso “eu’’, mas, assim, nos enchendo de obediência.

O fato de estar sujeito a uma autoridade não significa estar sujeito a pessoas, e sim sujeitar-se à unção que essa pessoa tem, dada por Deus.

Se queremos andar em conformidade com a Palavra de Deus e sermos cheios do Espírito Santo, antes temos que estar cheios de obediência, que é o princípio Divino.

O senhor Jesus é símbolo da obediência (leia na Bíblia Filipenses 2.5-11 e Hebreus 5.7-9). Quando falamos de obediência, principalmente nos referindo a Deus, ela deve ser restrita e absoluta.

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco