HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

PALAVRA DE DEUS
3 coisas que você precisa para andar diariamente com Deus 30/01/2016 às 20:19:43
 

Existe uma linha tênue entre a decisão de seguir os passos do Senhor Jesus e permanecer firme nessa escolha, mesmo em meio ao deserto. Pode não ser fácil, mas o caminho é compensador.

Veja 3 dicas para manter a sua fé nessa caminhada diária com Deus:

1. Tenha convicção

Nos momentos de tentação e maus pensamentos, quando o Espírito Santo nos diz “este é o caminho que você precisa seguir”; “siga por esta direção”, se você estiver convicto de sua fé, seguirá sem culpa. Se você obedecer a essa voz, independentemente do que vá precisar para seguir adiante, você será sustentando por Deus e conseguirá ir em frente.

Convicção é como um “desenho” da presença de Deus em nossas vidas para nos rendermos de um jeito bem particular. Mas convicção também é a tristeza que sentimos quando não obedecemos ao que Ele pede, é o que nos liberta da culpa. Convicção é um belo presente Divino com o único propósito de nos trazer de volta para o lugar ao qual pertencemos: a presença de Deus. Quando você sente esse “desenho” em seu coração e você admite o seu pecado, assume que está arrependido e reconhece que precisa de Deus. Isso é convicção.

2. Arrependa-se

Deus nos fez livres para fazermos nossas próprias escolhas, que, boas ou ruins, terão consequências. Se você quer seguir por uma direção diferente da dada por Deus você pode, mas seguirá sozinho, sem a presença dEle. É como se Deus dissesse: “Ok, é isso que você quer? Então Eu vou Me sentar aqui e esperar.” E Ele espera silenciosamente, até reconhecermos a enrascada em que entramos. O arrependimento remove o fardo da decisão errada, restaura a alegria da Salvação e nos dá mais sede de Deus.

Estar arrependido é ser totalmente honesto com Deus. É quando você fala sobre tudo o que está sentindo ou passando, sem esconder absolutamente nada. Você expõe todas as suas fraquezas, e então Deus purifica os lugares mais profundos da sua alma, revigorando as suas forças. O arrependimento nos mantém limpos para sermos usados por Deus. O grande jogo do mal é nos seduzir para a nossa própria autodestruição. Porém, quando há o arrependimento, as paredes que nos separavam de Deus são derrubadas. E mesmo em um campo (espiritual) cercado por inimigos, você está protegido.

3. Tenha humildade

Ter um coração humilde é vital para conhecer mais a Deus e manter as transformações já feitas por Ele. Deus pode usar em proporções maiores os humildes de espírito.

Estar pronto para aprender é olhar para Deus como uma fonte de vida, sem comparar a nossa vida com a dos outros. Nossos olhos precisam estar no grande Mestre, sempre atentos ao que Ele nos pede e nos ensina. Porque a vontade dEle sempre será maior e melhor.

 

 

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco