HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

PALAVRA DE DEUS
CIENTISTA CONSEGUIU PROVAR A EXISTÊNCIA DE DEUS E GANHOU UM DOS MAIORES PRÊMIOS 15/03/2016 às 23:14:41

Para quem ainda possui dúvidas sobre a existência de Deus, ou acredita mais na ciência do que na existência do Criador de Tudo, preste atenção nessa matéria.

Um pesquisador polonês, Michael Keller, mostrou através de sua metodologia que Deus existe. Keller é um dos cientistas mais conceituados no campo da cosmologia, assim como também um dos mais renomados teólogos da Polônia.

 

Michael Keller resolveu unir suas duas visões sobre a origem de todas as coisas, e pôs a ciência a serviço de Deus e Deus a serviço da ciência. O resultado foi que o cientista conseguiu se tornar o primeiro na formulação de uma nova teoria que está ganhando força em toda a Europa, que é a "Teologia da Ciência".

Devido as suas conclusões e explicações sobre o assunto, Keller recebeu um dos maiores prêmios em dinheiro já dados em Nova York, cerca de 1,6 milhões de dólares, pela Fundação Templeton, instituição que reúne os pesquisadores de todo o mundo.

A "Teologia da Ciência" se define para Keller no encontro entre Deus e a ciência. O cientista montou sua metodologia a partir do chamado "Deus dos cientistas": O big bang, a grande explosão de um átomo primordial que teria originado tudo aquilo que compõe o universo.

“Em todo processo físico há uma seqüência de estados. Um estado precedente é uma causa para outro estado que é seu efeito. E há sempre uma lei física que descreva esse processo”, diz ele. E, em seguida, ele questiona: “Mas o que existia antes desse átomo primordial?”

Essas questões, sem respostas pela física, encontram um ponto final na religião – ou seja, encontram Deus. Informações e fonte "IstoÉ".

 

 

 

 

Fonte: (Exército Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco