HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    cachorro_mexendo_rabo_1

PALAVRA DE DEUS
Como Deus age na vida financeira de uma pessoa? 08/04/2019 às 22:39:45

Qual é o seu objetivo em participar de uma reunião de prosperidade ou em ler este texto sobre o tema? Se você tem essa atitude, entende-se que é porque acredita que esse sucesso financeiro não pode vir só da sua capacidade, mas dos céus.

Saiba que isso realmente acontece, pois o Altíssimo oferece uma espécie de “pacote de benefícios” aos que recebem Seu Espírito. Veja:

“E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.”

Isaías 11:2

Isso significa que há sete formas diferentes do Espírito de Deus agir na vida de alguém, a fim de levá-la ao sucesso. Em recente palestra da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa ensina como cada uma delas lhe ajuda a alcançar o extraordinário.

Espírito do Senhor

Ele representa o Seu poder para conseguir fazer o que uma pessoa comum jamais faria. Assim sendo, todas as vezes que vemos esta frase na Bíblia: “Veio sobre ele o Espírito do Senhor”, observamos que a pessoa a quem ela se refere fez coisas incríveis.

Um exemplo foi Sansão que despedaçou o leão após o Espírito do Senhor se apossar dele (Leia Juízes 14:6). Da mesma forma, Davi realizou coisas extraordinárias, como derrotar o gigante Golias. (Leia 1 Samuel 16:13)

Espírito de Sabedoria

Ela não tem nada a ver com o aprendizado adquirido em uma universidade ou com o convívio com sábios. É dom de Deus. Temos pessoas na igreja que são analfabetas, mas que conseguem tocar uma empresa sem dificuldade.

José, por exemplo, era escravo, nunca estudou a administração egípcia, mas por ter a Sabedoria de Deus, se tornou governador naquela terra.

Espírito de Entendimento

É a capacidade que Deus dá a alguém para desempenhar um papel diferente em determinada área. Sabemos de casos em que a pessoa não estudou direito, mas consegue perceber algo que o advogado não enxergou, porque o Senhor deu entendimento para ela nesses assuntos.

Espírito de Conselho

Já imaginou ter um consultor 24h por dia à sua disposição? Assim é Deus para aqueles que se lançaram 100% em Seu Altar. Deus até dá condições para que eles aconselhem outros por meio do Seu Espírito.

Espírito de Fortaleza

Esse Espírito age em tempos difíceis, quando você vive o pior momento da sua vida, não entende o porquê de tanta luta. Mas os batizados com o Espírito Santo recebem estrutura dos céus para suportar o que for preciso e superar tudo o que for necessário.

Espírito de Conhecimento

É a revelação sobrenatural, quando Deus dá o conhecimento de determinadas coisas ao homem. Visto que é a comunicação de fatos e de informações que são humanamente impossíveis de serem conhecidos. Assim também podemos chamar de mistérios que Deus revela aos Seus escolhidos.

Espírito de Temor

Temor significa respeito e não medo, como alguns podem achar.

A inversão de valores, assim como a falta de respeito e consideração são fatores que levam as pessoas a tratarem as coisas de Deus como brincadeira. A atitude torna o homem inimigo dEle já que fabrica pessoas infiéis. Segundo Salomão: “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”(Provérbios 9:10).

Segunda-feira do toque das trombetas

Receba esse poder participando da Nação dos 318, em que abril será o mês do sobrenatural.

“E, quando na vossa terra sairdes a pelejar contra o inimigo, que vos oprime, também tocareis as trombetas retinindo, e perante o Senhor vosso Deus haverá lembrança de vós, e sereis salvos de vossos inimigos.”

Números 10.9

No passado, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, a Bíblia diz que Deus lembrava do povo, e o sobrenatural acontecia.

 

 

Por: Rafaella Rizzo

Fonte: (Universal)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco