HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

PALAVRA DE DEUS
O arbusto que mudou a vida de Moisés 30/11/2016 às 20:20:56
Quando Moisés teve um encontro com Deus, ele já era um homem formado e estava distante da terra do Egito, longe do povo hebreu que era escravo naquele lugar.
 
Em meio ao clima seco do deserto de Horebe, Moisés tinha uma vida simples, comum, cuidando do rebanho de seu sogro, Jetro.
 
Naquele momento, ele ainda não sabia dos grandiosos planos que Deus tinha para a vida dele.
 
Certo dia, Moisés viu um arbusto em chamas, porém, o fogo não destruía aquela sarça. Isso o deixou intrigado. Então, pensou que aquilo era algo inacreditável e se questionou sobre o que poderia ser.
 
Deus vendo que Moisés observava o fenômeno, o chamou entre o arbusto, dizendo: “... Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa... Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó...” Êxodo 3.5,6
 
Naquele momento, Moisés temeu tanto a presença do Criador que encobriu o rosto. E foi ali, naquele momento, que a vida dele se transformou completamente e a sua história tomou um rumo totalmente diferente do que ele talvez planejasse para si. A visão dele foi mudada por aquela experiência com o Altíssimo.
 
Leia também: “Tira os sapatos de teus pés”
Posteriormente, Moisés foi usado por Deus para libertar o povo hebreu da escravidão e ensinou para Israel as leis do Altíssimo, recebidas no Monte Sinai. E assim aquele povo conheceu as maravilhas de Deus.
 
Fogueira Santa do Monte Sinai
 
O mesmo Deus que transformou a vida de Moisés e do povo hebreu tem abençoado a vida daqueles que se entregam por completo em Seu altar nos dias de hoje.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: (Universal)





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Uso do xampu seco em cães
21/07/2018 às 18:55:07

Diagnóstico e prevenção de borreliose
21/07/2018 às 18:52:52

Otterhound ou cão de lontra: saiba mais sobre esse cão
21/07/2018 às 18:49:54

Deputados derrubam veto do governador e testes de cosméticos em animais são proibidos em Minas
17/07/2018 às 20:05:55


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco