HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

VOCÊ SABIA?
Saiba como divulgar na web animais para adoção, perdidos ou achados 30/09/2015 às 11:19:05

Tem cães em casa disponíveis para doação, mas não sabe como divulgar? Perdeu o cachorro de estimação ou encontrou algum perdido pela rua e precisa de apoio para divulgação? Saiba que a internet está entre os meios mais eficientes para lhe auxiliar em situações como essas.

Na web é possível encontrar sites especializados na divulgação de animais para adoção e também para divulgar a foto de pets perdidos e/ou achados. Tal mecanismo tem sido uma forma bastante eficaz para ajudar cães desamparados, sobretudo porque tais páginas online têm como ferramentas auxiliares para divulgação as redes sociais, a exemplo do Facebook.

AdoteBicho.com.br

E um desses portais é o adotebicho.com.br. Conforme consta na página do site, o mesmo possui cadastrados para divulgação mais 1.300 animais perdidos, outros mais de 700 disponíveis para adoção e um número superior a 40 de pets perdidos que foram encontrados.

Saiba como divulgar na web animais para adoção, perdidos e/ou achados

Foto: Reprodução/ AdoteBicho.com.br

O site, entretanto, traz no rodapé da sua página a informação de que toda a atuação do mesmo se dá exclusivamente via internet. “O Adote Bicho não tem abrigo para cachorros e gatos, não recolhe animais, apenas ajuda a divulgar!”, informa o portal.

Para divulgar um pet no “Adote Bicho”, segundo consta na página, é necessário efetuar um cadastro para criação de login e senha de acesso. Os animais enviados para divulgação são expostos tanto na página oficial como também no Facebook do site.

Procure1Amigo.com.br

Outro site disponível na web também para divulgação de pets para adoção e achados e/ou perdidos é o procure1amigo.com.br. No site é possível efetuar pesquisa detalhada de pets por estado/cidade do país. O portal também atua na divulgação de ONGs, abrigos e eventos de animais de todo o Brasil.

Assim como no “Adote Bicho”, a divulgação de pets no “Procure 1 Amigo” também é feita mediante cadastro para geração de login e senha de acesso. Além do portal na internet, o site também realiza a divulgação dos animais por meio do Facebook e Twitter.

Anúncio de venda proibido

É importante ressaltar que tanto o “Adote Bicho” como o “Procure 1 Amigo” são portais que realizam a divulgação apenas de animais para adoção, achados e/ou perdidos. Ambas as páginas não efetuam o anúncio de bichos para venda.



 

 

 

 

 

Fonte: (Clube para Cahorros)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco