HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ SABIA?
Guaxinim vive com cachorros e acha que é como eles 05/10/2015 às 19:19:05

No ano passado, Rosie Kemp observou que algo caíra da árvore de seu jardim. Quando chegou perto, descobriu que era uma fêmea de guaxinim recém-nascida.

Pumpkin foi resgatada enquanto filhote e hoje ama ar condicionado / Instagram/pumpkintheraccoon

O animal estava bem fraco e com a perna quebrada. Rosie esperou, mas a mãe da fêmea de guaxinim não apareceu. A mulher, então, decidiu pegá-la como seu animal de estimação.

Rosie mora em Nassau, Bahamas, onde é legal ter um guaxinim. Para salvar o filhote, a mulher e sua filha, Laura Young, alimentavam-no de hora em hora e mantinham-no quente, assim como a mãe do animal faria. 

Hoje a fêmea de guaxinim, que ganhou o nome de Pumpkin, tem 1 ano e vive com Laura; o marido, William, e dois cachorros. 

“Ela instantaneamente criou uma ligação conosco e nossos dois cachorros. Pumpkin nos segue a todo lugar que vamos”, disse Laura ao portal norte-americano Dodo. “Ela agora acha que é uma cachorra...”.

No meio das espécies diferentes, Laura disse que Pumpkin não tem problemas em se fazer ouvida. Em uma manhã, ela estava na sala da sua casa com a fêmea de guaxinim e os cachorros, quando a nova integrante da casa decidiu que queria sair. Então escalou a porta e ela mesma tentou abri-la.


“Guaxinins não são animais de estimação, eles são animais selvagens, então são um pouco temperamentais”, explicou Laura. 

Mesmo sendo um animal selvagem, Laura afirmou que Pumpkin parece estar feliz. A fêmea de guaxinim ama ar condicionado e refeições que incluam ovos e melancia. O animal até aprendeu a usar o banheiro.

Depois de crescer, Pumpkin ganhou uma conta no Instagram, em que aparece no seu dia a dia com os cachorros.

 

 

Fonte: (Band)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco