HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

   

VOCÊ SABIA?
Perdi meu cachorro: 4 conselhos para encontrá-lo o mais rápido possível 12/01/2016 às 16:42:59

Tome cuidado com algumas situações em casa, como na hora de abrir e fechar o portão para tirar o carro ou levar o lixo para rua. Para evitar qualquer surpresa, seu animalzinho de estimação deve sempre sair na coleira. Por mais tranquilo que ele seja, e confiança que você tenha nele, nunca se sabe o que pode acontecer em uma situação de estresse. Normalmente, esss tipo de reação não se controla. Para recuperar seu cãozinho o mais rápido possível, siga algumas dicas.

4 dicas para recuperar seu cachorro

1. Use seus comandos básicos
Um cachoro precisa ter educação suficiente para responder aos comandos básicos de "vem" ou "fica". Isso ajuda muito numa situação de risco, quando há chance de fuga.


Mantenha uma coleira com identificação, endereço e telefone de contato

2. Mantenha a coleira justa
Seu cãozinho deveria estar sempre na coleira, para evitar qualquer situação não planejada. Se você a usa, mas num momento de estresse, se você puxa de um lado e o cachorro puxa do outro, a coleira vai passar pela cabeça do animal, se não estiver justa o suficiente.

3. Coloque uma identificação
Existem diversas opções de tags de identificação que podem ser presas à coleira do animal. Você pode adicionar informações úteis para que ele seja encontrado, como seu endereço ou telefone para contato.

4. Cadastre-o em uma rede
Além das tecnologias de microchip, que são como uma "identidade pessoal" do cachorro (única e intransferível no mundo inteiro), existem também as redes sociais. Você pode cadasatrá-lo e colocar também seu perfil da tag de identificação para facilitar a busca depois.

 

 

 

 

 

 

Fonte: (Bolsa de Mulher)

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A piometra em cadelas
13/12/2018 às 23:02:07

Como fazer o cachorro engordar
13/12/2018 às 22:57:32

Piometra em cães: sintomas e tratamento
13/12/2018 às 22:54:03

Cachorro sempre com fome
13/12/2018 às 22:51:08


© Canil Garra 2018. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco