HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia Anuncie

CURIOSIDADES
10 dicas para escolher o nome ideal para seu cachorro 24/12/2015 às 22:17:43

Uma das partes mais importantes ao se adotar um novo pet é dar o nome! O nome vai fazer parte da vida dele, por isso deve ser muito bem pensado. Trouxemos algumas dicas para você:

Reprodução/GogoDogPals
Que nome dar ao meu cachorro?

Dicas para escolher o nome do seu pet:

SIM

  • Escolha um nome do qual você gosta. Você irá usá-lo o tempo todo, por isso deve aproveitar o som dele.
  • Escolha um nome de uma ou duas sílabas. Nomes mais longos podem ser difíceis para o seu cão entender e trabalhoso para você dizer mais e mais.
  • Experimente o novo nome por alguns dias e veja como seu cão responde.

NÃO

 

  • Não use um nome que soa como um comando que você planeja ensinar a seu cão. Seria confuso para ensinar “Pega” a um cachorro com nome de “Bela”, por exemplo.
  • Não nomeie seu cão algo que outros podem achar ofensivo ou embaraçoso. Isso inclui potenciais insultos raciais ou culturais, gírias e qualquer coisa na mesma categoria.
  • Não escolha um nome complicado como Senhor Fofuxo Von Wagglestein, a menos que você pretenda realmente usar um nome de chamada simplificado como “Senhor” ou “Fofuxo”.
  • Não mude o nome de um cão adulto, a menos que seja absolutamente necessário. Se você precisar alterar o nome, escolha um que soa similar. “Bailey” pode ser alterado para “Hailey” ou “Kaylee”, e “Charlie” pode facilmente se tornar “Harley” ou “Farley”.
Reprodução
A escolha do nome é uma decisão importante.

IDEIAS

 

  • Considere aparência e personalidade do seu cão. Você pode escolher um nome descritivo como “Dottie” para um dálmata, “Baixinho” para um Dachshund, ou “Happy” para um vira-lata jovial. Por outro lado, ele pode descrever exatamente o oposto de seu cão, como “Tiny” para um Mastiff ou “Átila” para um pouco Yorkie.
  • Você pode ter a ideia para um nome porque lembra de um lugar determinado, incidente ou item. Por exemplo, um cão encontrado como um filhote de cachorro de rua no The Home Depot pode ser nomeado “Depot.” Um cão nascido ou adotado na primavera pode ser chamado de “Pétala” ou “Flor”.
  • Algumas pessoas gostam de nomear seus cães para homenagear celebridades ou figuras históricas. Por exemplo, um amante da música clássica pode nomear escolher Brahms ou Mozart. Os fãs de esportes podem escolher os nomes ou apelidos de seus jogadores favoritos. Entusiastas da literatura podem nomear um cão depois de um autor favorito.
  • Outra ideia divertida é dar o nome do seu cão (ou cães) de algo que você gosta. Apaixonados por vinho pode considerar algo como “Merlot” ou “Riesling”.
  • Não importa o nome que você dê ao seu cão, transforme-o em algo que você gosta e a que seu cão responda bem. Se você estiver satisfeito com o nome, quem realmente se importará se é

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: (PetMag)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco