HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia cachorro_mexendo_rabo_1

CURIOSIDADES
5 formas de seu cão falar que ama você 13/04/2016 às 20:23:31

Às vezes, pode parecer que o relacionamento entre você e seu cão é complicado, já que você pode apertá-lo e dizer tudo o que sente e ele parece não ligar muito. Acontece que os cães tem uma forma diferente de demonstrar sentimentos, e para te ajudar, deciframos algumas destas formas.

 

Shutterstok

Mesmo que pareça ser sempre na hora errada, quando seu cão resolve brincar e fazer bagunçacom você significa que ele gosta de você. Algumas mordidinhas e “lutinhas” são esperados, já que para eles é uma forma de diversão.

 

Shutterstok

Os cachorros são descendentes dos lobos e muitas de suas atitudes são semelhantes às de seus primos selvagens. Se seu cão dorme confortável ao seu lado é sinal de que ele confia em você e nada melhor para demonstrar sentimento do que confiança, certo?

 

Shutterstock

Algumas pessoas odeiam quando seu cão pula, por sujar as roupas ou incomodar. Mas a verdade é que esse comportamento demonstra toda a felicidade de seu cão em ver você novamente. Tudo que ele quer é um pouco de carinho.

 

Shuttestock

Apesar de nem sempre significar felicidade, quando um cão abana o rabo para seu dono é umsinal claro de afeto. Se ele abana com muita intensidade e não consegue ficar quieto, pode acreditar que ele está muito feliz por você estar ali.

 

Shuttestock

Cães seguem seus donos por uma infinidade de motivos. Um deles é seu instinto que diz que olíder da matilha deve ir sempre na frente, enquanto os outros o seguem. Isso mostra que eleconfia em você e tem muito respeito. Mas, além disso, cães são animais sentimentais e quegostam de estar com sua família, mesmo que não seja de sangue. Isso é um grande sinal de que ele ama você!

    • Brincar e fazer algazarra
    • Dormir com você
    • Pular
    • Abanar o rabo
    • Seguir seu dono

 

Fonte: (PetMag)






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51

Fofura máxima: zoológico dos EUA comemora dois meses de vida de rinoceronte ameaçado de extinção
08/02/2024 às 19:54:58


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco