HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia

MATERIA EXCLUSIVA
Clinvet oferece curso Top para seus funcionários. Groomer renomado trouxe técnicas exclusivas para o Pet Shop. 13/10/2014 às 21:16:56

A Clinvet foi palco de um dos maiores cursos profissionalizantes na área de estética animal. As aulas foram dadas pelo Groomer  Thiago Guimaraes, que na ocasião aplicou técnicas exclusivas durante as aulas práticas. 

É bom ressaltar q o mercado Pet  é um dos seguimentos que mais crescem no momento. O Brasil está em segundo lugar com lojas especializadas, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Para se ter uma noção de como esse curso foi bom tanto para os profissionais da Clinvet quanto para os clientes Thiago fala um pouco do seu curriculum:

"Meu nome e Thiago Guimarães, sou groomer a 4 anos e oito meses, sou de Nova Lima, Minas Gerais, campeão do Groom Brasil em Minas Gerais, terceiro colocado no Groom Brasil categoria Model Dog e finalista das três últimas edições do Groom Brasil maior competição do pais de tosa!!! Já tive meu próprio pet shop , hoje viajo o país dando curso e consultorias, ajudando meus amigos de profissão a encontrar uma direção na profissão. Já gravei alguns programas de televisão voltados à área Pet, e fiz matérias para algumas revistas Pet. Vejo um lindo futuro para área Pet do Brasil, estamos numa constante evolução, com grandes profissionais, cada dia mais capacitados. Por onde passo sempre me preocupo em mostrar o quanto é linda e gratificante essa profissão: De preparar caes. Um abraço a todos - Thiago Guimarães".

Salão de Tosa

Momento de descontração...

Para quem mora em Itabira, e quiser deixar seu cãozinho mais belo ainda e para outros procedimentos veterinários, o endereço da Clinvet é Rua Itambé, 190, bairro Major Lage e o telefone é (31) 3831-7596.

 Leve seu cãozinho e deixe aos cuidados da Equipe Clinvet, sob responsabilidade do Dr. Alexandre Pereira.

 

 

Por: Léa Alvarenga






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco