HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Anuncie

MATERIA EXCLUSIVA
Francisco: Um garotão! 21/10/2014 às 16:33:00

Este lindo cão é o Francisco, um lindo labrador de 8 meses. Isso mesmo: Só 8 meses!!! Ele é grandão e forte, pois seu papai Arlen Schiavo sempre dá para ele a melhor ração para desenvolver com saúde.

Arlen nos concedeu um pequena intrevista e nos contou um pouco da história desse belo cachorro: " Francisco é um labrador de 8 meses, brincalhão, obediente e muito carinhoso. Gosta de correr, pegar objetos lançados e passear nas horas mais impróprias! Adora crianças. Tanto que ele é o mascote do futebol dos meninos aqui na rua. Cabeceia a bola, e, quando resolve pegá-la, não devolve fácil! Um garotão forte, robusto, adora comer fruta e banho de mangueira! "

Perguntamos para o Arlen se havia alguma história interessante para ele dividir com nossos leitores, aí ele nos contou: "Estávamos correndo, como de costume. Saio de casa assim que começa anoitecer, com ele. Pouco depois do trevo do Ribeira, ele me deu um tranco na guia e foi em direção à uma vala na beira do asfalto. Me puxou mesmo. Ficou inquieto, latindo, olhando para dentro da vala. Só aí que percebi que alí havia dois filhotinhos de cachorro abandonados. A vala é funda, não tinha como eu deixar o Francisco no asfalto para resgatá-los. Duas mulheres também corriam, pedi ajuda para elas para tirar os filhotinhos de lá. Foi só juntando gente. Acabou que um dos corredores ficou com os filhotinhos. E todos faziam graça com o Francisco, por ele ter "achado" os cãezinhos!". Parabéns Francisco, quando você cresecr vai poder integrar o quadro dos Bombeiros.

Valeu, Arlen, que legal que você e o Francisco tem essa história de amizade e carinho.

Por: Anderson Rodrigo do Site Canil Garra

 

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco