HOME     COLUNISTAS     QUEM SOMOS     RAÇAS     FOTOS     NOTÍCIAS     CONTATO

    Rede Aleluia cachorro_mexendo_rabo_1

MATERIA EXCLUSIVA
Conheçam Rubi. Uma jovem veterinária mexicana 17/06/2015 às 20:45:40

O Site Canil Garra ficou muito feliz nesta semana, pois entrevistou uma jovem veterinária mexicana. O nome dela é Rubi e ela mora em Zapopan, região metropolitana de Guadalajara, México.

Rubi se formou em Medicina Veterinária em junho e 2013 e, também pudera, ela é super apaixonada por animais, tem vários, como ela mesma nos conta: "Tenho quatro Chihuahuas, um Podle, um Bulldog Francês, um Pug e uma gata Siamês. Os Chihuahuas se chamam Molly, Docky, Kira e Pibi, o Pug se chama Santino,  o Bulldog é o Godzilla e a gata é a Lucresia.".

Rubi explica que não basta querer ter um bichinho de estimação, a pessoa interessada em adquirir um deve estar ciente dos deveres que terá que assumir: "Ter um animal em casa implica responsabilidades, uma vez que dependem de alimentação correta para e preservar sua saúde.  E estes merecem  tratamento digno.". Contudo, ela convida quem tiver condições de dar uma vida saudável a um animal que o tenha: "E quem ainda não tem um animalzinho que o tenha, pois  é uma experiência única e muito gratificante. Você vai descobrir coisas maravilhosas.".explica.

E, para fechar nossa conversa, Rubi dá uma dica muito legal: "Você que tem ou pretente ter um animal de estimação, mantenha sempre o contato com o veterinário, para que este possa orientá-lo nos cuidados e alimentação adequados de seus animais.".

Obrigado, Rubi, por ter mostrado aos nossos leitores um pouco de sua vida, de seus bichinhos e pelas dicas especiais.

Muchas gracias, Rubi.

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Minas é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação
03/04/2024 às 17:49:25

Vacina antirrábica: qual a diferença de vacina para pets e humanos?
06/03/2024 às 19:17:41

Cães e gatos são castrados gratuitamente no Jardim Catarina
08/02/2024 às 20:04:01

Cachorro viraliza nas redes sociais por comemorar a chegada da chuva
08/02/2024 às 19:57:51


© Canil Garra 2024. Todos os direitos reservados. Webmail

E-mail: contato@canilgarra.com.br

Fale Conosco